quarta-feira, junho 25, 2008

LULA O FILÓSOFO

LULA O FILÓSOFO

Frases Célebres do Supremo:



1 - "a exemplo do que aconteceu nos anos dourados da era JK".
- Realmente, estamos vivendo os anos dourados de JotaCá. NoçuGhia não só aprendeu a cooptar as empreiteiras, como superou em muito a corrupção nesse setor. JotaCá perdeu feio nesse ítem.


2 - "O vento frio da xenofobia sopra outra vez sua falsa resposta para os desafios da economia e da sociedade. Hoje como ontem o desemprego, a fome e a instabilidade financeira reclamam maior coordenação entre as nações e maior solidariedade entre os povos".
É bom alertar antes que o NoçuGhia jamais diria tais palavras. "Vento frio da Xenofobia? Nem morta imaginar o retirante que jamais leu algo mais do que a coluna do Zé Simão, assim mesmo nunca entendeu as piadinhas. Mas a julgar pela ênfase em criticar os outros - sem jamais aceitar críticas - , sua majestade deveria fazer uma retirada de todo brasileiro que se encontra fora do país; afinal não é justo que só nós, aqui residentes, possamos desfrutar de tanto progresso, de tanta justiça, de tanta perfeição nos serviços de saúde, de tamanha segurança...
Voltem brasileiros! O Brasil espera que cada um cumpra com o seu dever: embarquem no primeiro avião - ou pau-de-arara - e retornem ao Paraíso.


3 - — "Pasmem, eu me deparo com algumas manchetes assustadoras:"Obras do PAC têm corrupção" ou "Corrupção nas obras do PAC". E, quando a gente vai ver o tamanho do surubim, percebe que tem ali nada mais nada menos que um mandi-chorão, daqueles bem pequenininhos".
NoçuGhia supremo, tem razão: o que é uma centena de milhões de reais, se caminhamos ao trilhão de arrecadação de impostos? Todos os desvios, são merrecas se comparados ao que a Quadrilha já surrupiou dos cofres e o que virá...

Nenhum comentário: