terça-feira, agosto 07, 2012

Juntos Somos um Rio Melhor. Será mesmo?



Primeiramente, começando por saber quem é Marcelo Sereno:



Rede de Escândalos

No Caso Waldomiro Diniz,
Luiz Eduardo Soares, ex-secretário nacional de Segurança Pública do governo Lula, disse a VEJA ter alertado Marcelo Sereno da atuação de Waldomiro.
O que aconteceu?
Sereno rebateu a acusação de Soares: "Não há nada para comentar a respeito da entrevista de um ressentido". Mas caiu, sendo em seguida escalado para a Secretaria de Comunicação do PT. Hoje é secretário municipal em Maricá, no Rio.

Mais maracutaias serenas:
Por Lauro Jardim da Veja em 27/10/2011- A prefeitura de Maricá (RJ), do notório Marcelo Sereno, fechou mais um negócio milionário . Vai gastar seis milhões de reais com publicidade nos próximos 12 meses.

Quem pegou a conta foi a Giacometti Propaganda, que admitiu repassar recursos para a agência de Marcos Valério durante a CPI dos Correios.

Aqui, a cópia grosseira do contrato entre a Prefeitura de Maricá e a Giacometti:



E já que se conhece bem quem é Marcelo Sereno, podemos perguntar ao atual Prefeito Paes como é que Juntos (com tanta gente envolvida em corrução) podemos ser um Rio melhor.

"""(NO DIÁRIO DE PERNAMBUCO de 04/08/2012) Paes faz campanha com afilhado político de José Dirceu


Paes pediu votos ao lado de vários petistas, entre eles o candidato a vereador Marcelo Sereno, afilhado político e braço-direito de José Dirceu na Casa Civil do governo Lula

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, candidato à reeleição pelo PMDB, participou, na manhã deste sábado (04), de uma caminhada no calçadão de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Paes pediu votos ao lado de vários petistas, entre eles o candidato a vereador Marcelo Sereno, afilhado político e braço-direito de José Dirceu na Casa Civil do governo Lula. Dirceu é um dos 38 réus do mensalão e foi denunciado no processo como "chefe da quadrilha". O senador Lindbergh Farias, a deputada federal Benedita da Silva e o vice na chapa, o vereador Adilson Pires, todos do PT, também participaram da agenda do peemedebista.

Acompanhado por vários candidatos a vereador, Paes conversou com eleitores e, ao entrar numa lanchonete, fez um brinde com caldo-de-cana. O prefeito tem motivos para comemorar. Ele aparece com 49% das intenções de voto na pesquisa Ibope divulgada na última sexta-feira. Marcelo Freixo, candidato do PSOL, está em segundo com 8%. Rodrigo Maia, do DEM, registrou 5%. Otávio Leite, do PSDB, ficou com 3% e, Aspásia Camargo, do PV, com 2%.

"Vejo o resultado com muita humildade e alegria. Quero ganhar a eleição. Tenho muito desejo de continuar sendo prefeito do Rio de Janeiro. Nunca fiquei emocionado com pesquisa alta e nem abalado com pesquisa baixa durante minha vida" disse Paes, que possui 20% de rejeição do eleitorado carioca, perdendo apenas para Rodrigo Maia, com 26%.

O prefeito comentou a gafe da última sexta-feira (03) e mudou o tom do dia anterior, quando foi flagrado em áudio vazado numa conversa com a presidente da Empresa Olímpica Municipal, Maria Silva Marques Bastos. Ela o questionou sobre o debate na TV Bandeirantes. Paes disse que ficou "com sono" e achou "chatérrimo".

"Foi um encontro democrático. A gente teve a chance de debater as coisas da cidade. Agora, quando se tem muito candidato falando, toma-se muito tempo", declarou Paes.

Ao lado de cabos eleitorais, que carregavam bandeiras com sua foto e nome, Marcelo Sereno tentou manter a discrição durante toda a caminhada com Paes, que durou pelo menos uma hora. Ele evitou posar para fotos com o prefeito. Todos os candidatos a vereador que acompanhavam o prefeito foram anunciados em um alto falante, exceto Sereno. O petista distribuiu panfletos intitulado como "Uma trajetória de muitas lutas". No texto, Sereno diz que "participou ativamente do governo Lula como chefe de gabinete da Casa Civil". O candidato a vereador demonstrou irritação com O GLOBO quando foi questionado sobre o julgamento do mensalão, iniciado, na última quinta-feira, pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
"Espero que seja um julgamento técnico e que tenha a melhor decisão possível", afirmou Sereno, lembrando que não assistiu ao primeiro dia de julgamento e encerrando a entrevista."""


E repetindo o tema da campanha de Paes: JUNTOS SOMOS UM RIO MELHOR, para quê? Mais corrupção ainda? O Rio de Janeiro continua lindo,

RECORDAR É VIVER:




Nenhum comentário: