sábado, junho 24, 2006























Quer dizer então que a nossa bravíssima Força Aérea de passado glorioso (Senta a Pua), na era Lulllla serve para serviços eleitoreiros?



Aeronáutica coloca aviões à disposição de passageiros da Varig.



As aeronaves não serão destacados para nenhuma missão da Força Aérea, para que possam ser enviados para onde houver necessidade
Tânia Monteiro e Patrícia Campos Mello

BRASÍLIA e COLÔNIA - O Comando da Aeronáutica determinou que dois aviões Boeings 707, os chamados sucatões, fiquem à disposição para serem usados no transporte de passageiros de outros países para o Brasil, por causa da crise da Varig.
As aeronaves, baseados no Rio de Janeiro, não serão destacados para nenhuma missão da Força Aérea, para que possam ser enviados para onde houver necessidade. Cada Boeing carrega 160 passageiros.

A medida foi tomada no mesmo dia em que a Varig cancelou os três vôos semanais de Munique, na Alemanha, para São Paulo, por causa da "fase de transição" pela qual passa a empresa, segundo informações de funcionários da companhia. Mas todos os passageiros de Munique foram realocados para vôos saindo de Frankfurt, garantiu o funcionário....(AgenciaEstado).


Onde estará o Ministério Publico que já deveria estar se remexendo para impedir esta sandice? Nesse mesmo (des)governo já vimos a negativa em trazer brasileiros mortos no exterior, cujas famílias não tinham condicoes economicas para tal. É certo que quem (inadvertidamente, ou serão os "pesquisados" que acham esse um graaande prisidentchi?) viajou deve ter seu direito assegurado para voltar; mas isso é apenas uma relação de consumo que tem lei especifica.

Não é justo que mais uma vez pisem na Força Aérea Brasileira, que nesse desastroso e incompetente governo, já serviu para levar os pimpolhos de sua Excia. a passeio e já levou para convenções partidárias o ex-guerrilheiro dirceu.


Essa sem duvida não é a função da FAB. Que arranquem as calças dos ex administradores da Varig, que certamente não estão vivendo à mingua como os funcionarios.
Definitivamente, as FAs estão entrando num jogo perigoso de subserviência servindo a interesses particulares dos pseudo-governantes deste país que já não tem mesmo rumo.


-As imagens são do deslumbramento de quem nunca comeu doce e quer se lambusar com o nosso dinheiro - Aerolula ou Air-Force 51 -.
Será que Freud explica um sexagenário que quer se ver no teto espelhado?
Mais imagens do deslumbramento clique aqui

Nenhum comentário: