sexta-feira, janeiro 19, 2007

INACIO QUER FAZER DO BRASIL O QUINTAL DE SEU GALINHEIRO



Mais respeito com o Brasil, sua insolência.

O sr. Inácio (ocupante do Planalto) às vezes (quase sempre) passa aquela impressão de que o país é o quintal da sua casa. Quintal mal cuidado, diga-se de passagem. Aquele tipo de quintal onde se acumulam sujeira, onde as plantas são mal cuidadas e a erva daninha cresce.

A reunião do Merde-sud (em francês fica melhor) prova que o Inácio não tem o menor respeito pelo cargo que (infelizmente) ocupa. Menosprezando os regulamentos do Mercosul, o sr. Inácio quer "generosidade" para com a Bolívia e insiste na entrada da Venezuela (que a partir de
ontem passa a ser a mais nova ditadura Latrina Americana.) no bloco comercial. Além disso, seu ministro das Relações (Incestuosas) Exteriores, apoia a criação de um Banco do Sul(??), como se fosse preciso mais que o BNDES para ajudar os "amiguinhos" a construírem suas pirâmides.

Esqueceu o sr.Inácio(ou se faz de idiota), que a Bolívia humilhou-nos ao tomar as instalações da Petrossauro. Esqueceu também que o próprio ditador Chávez menosprezou o Mercosul.

Nada disso afeta o sr. Inácio. Se não soubéssemos das suas intenções de poder, poderíamos imaginar que está sendo passado para trás. Choca-me apenas o comparecimento ao Circo armado no Rio, da sra.Michele Bachelet. O Chile não precisa desses estúpidos como parceiros economicos ou ideológicos.



Nenhum comentário: