quarta-feira, janeiro 03, 2007

Maracutaia no STJ - (alguma novidade?)













Maracutaia no STJ - (alguma novidade?).





Tem motorista, analfabeto, no STJ, ganhando R$ 14.000,00(sem concurso), funcionários que não trabalham e passam a vida toda nos corredores procurando um meio de burlar a lei e aumentar, sem limites, seus polpudos salários.




MARACUTAIA BENEFICIA FILHA DE MINISTRO DO STJ


Gloria Maria Lopes Guimarães de Pádua Ribeiro Portella, filha do ministro do STJ Antonio de Pádua Ribeiro (que entrou com queixa de assédio sexual contra o ministro do STJ Paulo Medina), acaba de conseguir uma decisão na justiça federal que é uma imoralidade e um desrespeito sem tamanho ao direito de candidatos a concursos públicos.O processo é a ação ordinária Nº 1998.34.00.001170-0 classe 1300 que está no Tribunal regional federal da 1ª região ( www.trf1.gov.br), autora a mesma Gloria Maria Pádua Ribeiro e Rés a União Federal e Fundação Universidade de Brasília.Gloria Maria fez concurso público pela Cespe-Unb para o cargo de técnico-judiciário área-fim em 27/05/95 para o STJ onde seu pai é ministro. Foi reprovada na prova objetiva. Entrou com uma ação cautelar e obteve liminar. Fez a prova da segunda fase, a prova discursiva. Foi reprovada novamente. Entrou com nova ação para ver seus pontos aumentados: ganhou nova liminar e mais, foi "nomeada provisoriamente" e está ganhando esse tempo todo no tribunal do papai (desde 1995!).
Detalhe: Havia tirado 13,45 pontos e pediu que esses pontos fossem elevados a 28,22. Parece brincadeira, mas conseguiu. Seus pontos foram elevados num passe de mágica. O caminho das pedras foi arranjar um "professor particular"





Enviado por LIGIA - Imagem de São Dick Vigarista, padroeiro dos três poderes, dos jornalistas vendáveis e dos sindicalistas execráveis.

Nenhum comentário: