terça-feira, janeiro 30, 2007

PORQUE NO BRASIL É ASSIM MESMO




Photobucket - Video and Image Hosting




PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO VOLTA COM FORÇA TOTAL

Notícia número 1 -
Folha de S.Paulo


Filho caçula do presidente Lula, Luis Cláudio Lula da Silva, 21, será efetivado pelo departamento amador do São Paulo na próxima quinta-feira. Estudante de educação física na FMU, em São Paulo, ele atuou como estagiário no clube de setembro a dezembro.
Queimou etapas e, em tempo menor que o normal, conseguiu contrato como auxiliar técnico da equipe sub-15 --normalmente, os estagiários são avaliados por, no mínimo, seis meses.
Levado ao São Paulo pelo advogado Roberto Teixeira, seu padrinho, o filho de Lula caiu como uma luva nos planos do clube. A Folha apurou que a idéia de Juvenal Juvêncio, presidente são-paulino, é ganhar apoio do Planalto para incluir o Morumbi na Copa de 2014.
Há cerca de quatro meses, Juvenal tenta marcar uma audiência com Lula. Em vão. "Não participo disso [seleção de estagiários]. Mas, por ser o filho do presidente, o Marcos Tadeu Novaes [diretor do clube] disse que ele queria estagiar. Autorizei", conta Juvenal.
TURISMO FAMILIAR GANHARÁ FORÇA NO PAC
Noticia número 2
"Amigos de filho do presidente colocam na internet fotos de quando ficaram hospedados no Alvorada; custos foram pagos pela União", copyright Folha de S. Paulo, 6/01/05
"Um tour por Brasília que nem mesmo a mais sofisticada agência de turismo do Distrito Federal conseguiria oferecer. O pacote inclui hospedagem no Palácio da Alvorada, churrasco na Granja do Torto, passeio de lancha no lago Paranoá e até um encontro com Pelé. O transporte, por conta da FAB (Força Aérea Brasileira).
Isso ocorreu em julho passado, com custos pagos pela União. As fotos da temporada estão à disposição em fotoblogs na internet. Os turistas, no caso, são adolescentes, amigos do filho mais jovem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luís Cláudio Lula da Silva, 19 anos.

Photobucket - Video and Image Hosting
As fotos acima, na época, foram rápidamente tiradas dos fotologs; www.fotolog.net/feijao_fodao/; www.fotolog.net/gringo_mi/; www.fotolog.net/monique_martan/, porém como neshhhti paizz nada funciona corretamente (nem os amigos) um desses "amigos" do pimpolho, ora promovido a técnico do São Paulo FC voltou a colocar as fotos no fotolog: http://www.fotolog.com/tata_lulu, com a seguinte legenda:
"Genti to di volta... Ai lulinha sei que vc pediu pra tirar as fotinhas mais agora no meio desta crise minhas fotinhas vaum passar dessapercebidas, e vcs que me criticam, cs saum troxas taum eh cum ingeja de mim, e meninada bora comentar nossas fotinhas xD~~"
SABE POR QUÊ ESSAS COISAS ACONTECEM NO PAÍS?
- PORQUE NO BRASIL É ASSIM MESMO!!!

Nenhum comentário: