sábado, maio 06, 2006



LULA, O ENTREGUISTA
por Laurence Bittencourt

No auge da guerra fria, um grupo de jornalistas, brasileiros naturalmente, perguntaram a Luis Carlos Prestes se houvesse uma guerra entre o Brasil e a União Soviética, quem ele apoiaria?z De que lado ele ficaria? Prestes não titubeou e disse que ficaria do lado da União Soviética. Ou seja, colocou o interesse ideológico acima dos interesses nacionais.
Pois muito bem, agora nesse caso da nacionalização da Petrobrás pela Bolívia, Lula se portou do mesmo modo que Luiz Carlos Prestes. Lula é um entreguista. A Petrobrás que foi construída com o suor, trabalho e impostos do contribuinte brasileiro foi tomada por outro país, e Lula essa anta típica da mentalidade brasileira, acha tudo muito normal.
E olhe que toda sua vida como sindicalista o presidente Lula foi a favor das estatais, do nacional, etc. Se ele faz isso com uma estatal brasileira que ele deveria defender, imagine se fosse com uma empresa privada? O Brasil realmente tem um “governo de merda” como disse muito bem Adriana Vandoni Curvo. Mas era a única coisa que faltava na “biografia” dessa coisa que se diz presidente: ser um entreguista. Tudo o mais é secundário. Tudo o mais. Eta país de merda!

Laurence Bittencourt, Jornalista
E-mail:
laurencebleite@zipmail.com.br
Adriana Vandoni Curvo

Nenhum comentário: