segunda-feira, julho 24, 2006


"Eu já estou há 42 meses na Presidência da República e vocês não me viram em nenhum momento falar mal de um governador, de um deputado, de um senador, de um prefeito. Embora já tenha sido atacado da forma mais deplorável possível, eu não ataquei. Não ataquei porque eu não respondo ao jogo rasteiro", disse o presidente. "Até porque alguns que citam o meu nome deveriam lavar a boca. Alguns que me acusavam deveriam contar até dez, e eles sabem porque conhecem a minha vida, a da minha família, e o que eu faço no dia a dia deste país".

E quem fala sabe bem dos cartões corporativos com gastos milionários e saques na "boca-do-caixa" para despesas "secretas" - como diz o candidato Mercadante. Quem fala sabe bem da "negociata" da Game-Corp. Quem fala conhece bem as "licitações" de comes e bebes acima dos padrões normais de um ser humano que veio "de baixo".


Ao lado de Lula no palanque, estava o ex-ministro da Saúde Humberto Costa, candidato do PT ao governo de Pernambuco e acusado de participação em um esquema de fraudes na venda de ambulâncias.
"Os preconceituosos estão cada vez minoritários e não estão transmitindo nada, estão transmitindo ódio, acusando pessoas honestas, falando as maiores sandices contra as pessoas, sem a obrigação de provar absolutamente nada"...

Alguns "O-nestus" de que fala o Sr Inácio:

José Dirceu, Paulo Okamoto, Gilberto Carvalho, João Paulo Cunha, Delubio Soares, Antonio Palocci, Silvio Pereira Land Rover, Genoino,Professor Luizinho, José Mentor, João Magno, Paulo Rocha.....só para citar alguns...mas vem mais por aí; aguardem..

Nenhum comentário: