terça-feira, agosto 01, 2006

FIDEL CAIU



Imagem das modernissimas ambulâncias cubanas(não superfaturadas) utilizadas no transporte de idosos (naturalmente Castro não as utilizará)→→→→→





FIDEL CASTRO SAI DO COMANDO DE CUBA


Calma, muita calma; o mais velho ditador do mundo, em pleno exercício de suas maldades, sai apenas para tratamento.

Um sangramento intestinal, pequeno se comparado ao sangue de seus compatriotas fuzilados no paredon, afastará o velho do puderr. Em seu lugar fica a "jovialidade" de seu irmão Raul Castro (75 anos, mas com disposição de 25).

MALDADE:

Em Miami, cidade norte-americana que abriga uma grande comunidade de cubanos, houve manifestações de alegria nas ruas.


A festança pela comemoração dos 80 anos de infeliz vivência do Ditador do Caribe fica adiada de 13 de Agosto - que infelizmente não cai numa sexta-feira - para Dezembro; talvez dia 25 relembrando o bom velhinho de vermelho.


Mensagem de outro ditadorzinho: "Do fundo dos nossos corações, esperamos que o presidente Fidel Castro se recupere logo para ficar conosco para sempre"
Hugo Chavez
Este blog espera o pronto restabelecimento de Fidel, para que ele possa ir ao encontro do Capeta em melhores condições.

BBC Brasil

Um pouquinho mais sobre a caridosa Família Castro:
“Mais interessante foi a maneira como (Ángel, pai do ditador em exercício) conseguiu angariar a mão-de-obra mais gentil e barata: contratava seus longínquos conhecidos do vilarejo galego por períodos de 4 anos. Prometia ajudá-los a economizar, obrigando-os a comprar com vales em seu próprio armazém. Depois, quando já haviam cumprido a temporada de trabalho, levava-os a um lugar afastado e os matava”.
"Capivara" completa por Ipojuca Pontes no © 2006 MidiaSemMascara.org

Nenhum comentário: