sexta-feira, junho 16, 2006


POR QUE SERÁ QUE O TRANSPORTE PUBLICO ESTÁ TÃO RUIM??

Não foram somente as Cartas de Fiança (todas de um só banco Argentino) que nos levam a suspeitar de um grande "Trambique".

Vejam a noticia abaixo:
..."Por causa do caso PCC-Tatto, prefeitura de São Paulo vaiexigir de perueiros atestado de antecedentes criminais A denúncia, que está sendo apurada pela polícia, de que o ex-secretário municipal Transportes da gestão da prefeita Marta Suplicy, o petista Jilmar Tatto, facilitou a inclusão de integrantes do crime organizado no sistema de transportes por peruas em São Paulo já tem seu primeiro desdobramento prático. O prefeito da cidade, Gilberto Kassab (PFL), decretou que a partir desta sexta só serão autorizados a prestar serviços perueiros que apresentem atestado de antecedentes criminais. Jilmar Tatto é acusado obrigar uma cooperativa, a Cooper Pam, a aceitar em seus quadros motoristas que teriam ligações com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A polícia pediu a prisão preventiva do petista, mas a Justiça só vai decidir sobre isso na segunda-feira, depois de consulta ao Ministério Público.
-Esse Senhor(Tatto) faz parte de uma Grande Família espalhada pelas Casas Legislativas.

- Essa família deveria ter mais "tato" no TrATO das "coisas publicas". Ao prefeito Kassab resta fazer um "disTrATTO" e começár nova licitação para os transportes da capital.

Nenhum comentário: