sexta-feira, agosto 31, 2007

ESSA IMPRENSA IMBECIL






- ...."estamos caminhando quase para uma ditadura da mídia" no Brasil.* - José Dirceu sobre o seu enquadramento como Chefe do Mensalão.




José Dirceu jamais poderia se queixar da Imprensa. Afinal, foi construído por ela, juntamente com Lulla. Na verdade todo o Petê foi construído pela Imprensa. Uma parte desta mídia, que hoje é criticada pelo ex-guerrilheiro de araque, vendeu a idéia de um partido acima do bem e do mal. Venderam para os idiotas um Metalúrgico humilde e trabalhador, que nada mais queria a não ser acabar com a fome e a miséria no Brasil. Lula e seu partido acabaram com a fome de cargos e com a miséria de cada um dos incapazes incrustrados no poder, através de nomeações sem critério. A mesma imprensa, criticada por José Dirceu, abre-lhe espaço como se ele fosse alguém importante e como se tivesse algo relevante a dizer. Os fiéis seguidores dessa excrescência chamada Dirceu, espalham-se pelas redações de muitos jornais importantes e irão, como sempre, trabalhar pela Beatificação em vida de um verme.


Participe da Campanha


Oscar Maroni, manager de garotas de programa, está pedindo asilo político em sete países onde a prostituição seja vista com bons olhos (QUE OLHOS?). Proponho uma campanha para que Fidel, "o justo sanguinário", aceite Maroni em Cuba e que este possa levar, de quebra, o José Dirceu. Uma dupla perfeita para um país perfeito: No futuro poderemos vê-los numa dis-puta pela presidência de Cu-ba. Que orgulho podermos ler, em breve, as manchetes do GRANmA: Cuba lança o Oscar Maroni.. Cuba lança o Dirceu.


* Pedro Caroço, Daniel, Carlos Henrique Gouveia de Mello ou, simplesmente, José Dirceu é ganancioso; ditadura só a que ele, Lulla e os petralhas querem implantar no Brasil.

Nenhum comentário: