terça-feira, maio 15, 2007

CAOS AÉREO? NEM PENSAR





Segundo sempre dizem os (i)responáveis sôbre o tráfego aéreo, tudo vai muito bem obrigado. Um grevistazinho aqui, uma insubordinaçãozinha ali e só. Está tudo sob contrôle.


Mas não é que o avião do Papa Bento XVI (Boeing 777 da Alitalia), voltando para a Itália, voou sem comunicação com a tôrre de contrôle - Cindacta do Recife - durante 23 minutos, enquanto sobrevoava o Nordeste? Só conseguiu contato através de uma "ponte" com um avião da TAM.


Se o avião estivesse com alguma dificuldade... teríamos um Conclave para eleger outro Papa. .


Não é maravilhoso esse governo que, após nove meses do maior acidente aéreo em território brasileiro, ainda não tomou nenhuma providencia para sanar os tais "buracos negros"? Incompetência ou faz parte do PAC Plano de Aceleração do Caos?


E o Papa só queria agradecer pela acolhida: "No momento em que sobrevôo as terras brasileiras para regressar a Roma, desejo externar meus sinceros agradecimentos pela dedicada atenção que me foi dispensada por Vossa Excelência e demais membros de seu governo, desejando um futuro próspero para sua nação e as bênçãos de Deus a todo povo brasileiro".


Nenhum comentário: