Como não acreditar em Renan Calheiros? No seu depoimento, lá estava a sua espôsa; olhar fixo no seu fiel marido que, apenas e tão sómente, não segurou a barra e descarregou o tesão, sem camisinha, talvez em um dia árduo de trabalho, cheio de lobistas enchendo o saco. A sra. Calheiros foi trocada, mas isso é normal num país tropical, abençoado por Lulla e devastado por madeireiras. Já aconteceu com milhares - ou milhões - de casais e continuará acontecendo todos os dias. É a vida. O jeito é relaxar e gozar.
Fiquei imaginando o que se passava pela cabeça da sra.Calheiros, durante o depoimento de seu queridíssimo marido. Feliz, com certeza, ela não estava. Parece ser uma prática dos políticos dessas terras: arrastar a família para a lama e, talvez, a sra. Verônica tenha sido levada à lama contra a sua vontade. Pensei novamente e cheguei à conclusão de que a sra. Calheiros, não deve ter sido sequestrada e levada à força ao plenário do senado. Estava lá por livre e espontânea vontade. A sra. Calheiros foi parte da encenação; foi traída é verdade, mas já absorveu a porrada e a meta agora é aceitar e viver bem, mesmo sabendo que a sua vida mansa pode estar sendo proporcionada com recursos públicos, aqueles que faltam nos postos de saúde na educação e na segurança, mas e daí...?
Eu acredito no Renan, como o sujeito da imagem acima. Só quem não acreditou no Renan foi o advogado de Mônica Veloso, Pedro Calmon Filho, que já desmascarou de pronto a farsa de Renan aqui
A farsa Declaração de Renan Calheiros, para quem tiver estômago para ler, está aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário