Quem é Cunha.
por William Uchoa
Não sei, mas sei quem é o PT e o que fizeram em todos os últimos verões passados quando se depararam com um inimigo político que tenha ameaçado sua hegemonia: a velha e cansada, mas eficaz, tática do assassinato de reputações.
Não estou defendendo Cunha, mas muita gente boa está acreditando piamente nas “provas” fornecidas por um sistema bancário que recebe depósitos de nazistas e da KGB e considerando como favas contadas a culpa de Cunha.
Não sabem que a esquerda mundial é um movimento que ajuda os companheiros em dificuldade?
O Brasil mesmo é um exemplo disso: quanto dinheiro do BNDES foi para regimes comunistas amigos? Todos os governos europeus estão nas mãos de esquerdistas, então fica fácil o sistema bancário suíço vir com “provas irrefutáveis” contra Cunha.
Os tempos atuais estão mostrando que as bruxarias esquerdistas estão perdendo seu poder de enganação e o que vemos são os povos acordando da longa idade das trevas e da mediocridade do Foro de São Paulo (vide eleição de um conservador na Argentina, oposição venezuelana impondo derrota humilhante ao chavismo nas eleições legislativas e aqui na antiga Banânia (até as manifestações de 2013), hoje Brasil verde e amarelo, o ambiente irreversível que proporcionou a abertura do processo de impeachment.
Quem viver verá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário