sexta-feira, dezembro 09, 2011

URNAS ELETRÔNICAS E O SOCIALISMO DO SÉCULO 21.





Esse artigo é dirigido ao cidadão norteamericano, mas é perfeito para nós brasileiros.

Carta ao Editor sobre artigo de Roberto Alonso no Bear Witness Central

Os objetivos do Socialismo do Século  21 são:
  1.  -destruir os direitos à privacidade (já concluído),
  2.  - destruir a economia (processo já concluido),
  3.  -socializar a medicina (já concluído),
  4.  -destruir os direitos de propriedade (em curso) e
  5.  -controlar o  voto e  permanecer no poder através de votação eletrônica  (está sendo implementado em alguns países)


As eleições que levaram Obama a tornar-se um senador foram realizados com  urnas eletrônicas e com o apoio do Comunista presidente da Venezuela Hugo Cháves.

"O direito de voto é o principal direito pelo qual os outros direitos são protegidos"  Thomas Paine .

Em um relatório especial sobre as máquinas de votação eletrônicas, Roberto Alonso escreveu.
- "Vamos enfrentá-lo; resultados eleitorais fraudulentos são tão antigos como a prostituição e o fazer o pão. Há possivelmente centenas de maneiras de manipular os dados, os eleitores, e os resultados. Antes da virada do século, a manipulação ou comportamentos fraudulentos nas eleições dos Estados Unidos eram vistos como simplesmente, coisa diminuta isto é, um evento de "menores consequências" ... um "mal político".No entanto, é este mesmo o caso?"

Muitos norte-americanos de todas as partes têm estado a olhar para as provas e os relatórios nos noticiários, sobre incidentes em eleições fraudulentas, e eles foram chegando à mesma conclusão: As fraudes eleitorais têm aumentado a uma taxa alarmante. Muito em breve, estaremos enfrentando, o que alguns acreditam ser a eleição mais importante da nossa história. Nossas vidas, tal como a conhecemos, está em jogo!.

Em recentes reuniões e conferências, para nossa surpresa, a grande maioria dos cidadãos americanos, membros do Tea Party e grupos de patriota não tem idéia do imenso perigo representado pela urna eletrônica . As diferenças entre nossas formas tradicionais de fazer política contra o novo monstro chamado (a partir de 2008) "O Socialismo do Século XXI é" , uma nova marca que se transformou, o mal e insidioso do comunismo é criado e mantido pelo que chamamos de uma "ditadura constitucional"(E  são explicados no artigo Ditadura Constitucional). A fim de parar a Ditadura Constitucional temos que jogar "cricket".  A notícia realmente ruim é que o povo norte-americano (incluindo os nossos líderes conservadores) nunca foram a um jogo de cricket, portanto, o nosso povo e os políticos insistem em jogar "baseball", quando o inimigo está jogando "cricket".

Alonso também mencionou que, até agora, os conservadores norte-americanos foram lutar em muitas frentes de batalha: Agenda 21; infiltração islâmica; a interferência em nossa educação dos filhos ; a crise de emprego, 
a "Ocupação idiota de  Wall Street" , a usurpação e violação da nossa Constituição; o marxismo de doutrinação de nossos estudantes universitários, a forma como as agências governamentais estão nos espionando ; ordens de Obama executivo e intenções de governar por decreto (como Chávez), sua intenção de mudar radicalmente a nossa nação com uma nova Constituição; o despovoamento, a promoção da estilos de vida alternativos; aumentos de impostos, a criação de uma milícia nacional e dívida nacional, só para citar algumas das distrações.

É verdade, como Alonso indica, o regime manteve-nos muito ocupado, com tonturas e distraído ao máximo. Temos  ignorando, a primeira batalha que temos de vencer, para ter uma chance para ter de volta nossa nação: a proibição total e absolutamente do sistema de urnas eletrônicas . 

Se não conseguirmos vencer esta grande batalha , podemos muito bem dizer adeus aos Estados Unidos da América, a forma como a conhecemos e aprendemos a viver sob um regime comunista. 
A Agenda das Nações Unidas 21 vai atingir seu objetivo; influenciar o Islã a crescer, o Estado vai cuidar da lavagem cerebral de nossos filhos, vamos ver idiotas em todos os lugares, vamos todos acabar trabalhando para e dependendo do regime para a nossa mera sobrevivência, o inimigo vai escrever uma nova Constituição e, entre muitas outras coisas desagradáveis ​​e indesejáveis, veremos os impostos atravessar o telhado e além.

Mas, como Alonso menciona, não é  a proibição APENAS das urnas eletrônicas (de Chávez ou de outra pessoa) que vamos vencer esta batalha contra a fraude eleitoral, ela - a guerra - continua . 

É através de um conjunto de ações que nós vamos prevalecer. Precisamos evitar uma nova Constituição. Precisamos entender a importância da corrupção e do medo e nós precisamos mudar nosso processo de votação. Estes são o que chamamos de " Condições Mínimas "para obter a vitória contra a fraude. Urnas eletrônicas são as ferramentas perfeitas para esta nova forma de ditadura para fraudar eleições, mas para ter sucesso, a cooperação do corrompível e que está com medo é necessário, , incluindo a cooperação da mídia de fluxo principal, como aconteceu em outras eleições presidenciais. 

Urnas Eletrônicas  não são a única maneira de fraude eleitoral. Houve fraude muito antes de a máquina de voto eletrônico aparecer. É mais importante compreender o mecanismo de fraude todo, sem deixar de fatores que estejam além deste. É muito fácil para os corrompíveis e temerosos que seja  garantido que, com as pesquisas, nós podemos "checar e controlar" o "processo nas máquinas de voto eletrônico". Sondagens (ou pesquisas eleitorais aqui no Brasil) não significam nada,  elas podem ser manipuladas também.

A propósito, esta é a nossa hora de agir agora a fim de impedir a fraude comunista em 2012, nas eleições presidenciais (dos EUA). Se formos para  a eleição sem as " CONDIÇÕES MÍNIMAS ", não seremos capazes de denunciar as fraudes mais tarde, uma vez que aceitamos as condições precárias existentes.Teremos que falar agora ... ou calarmo-nos para sempre!

Há um perigo extremo nas máquinas de voto eletrônico e é preciso haver uma consciência e um movimento para impedir a utilização destas máquinas  nas eleições de 2012.


"Quem conta os votos, (com ou sem direito a voto eletrônico) ganha a eleição! " (JosephStalin).

Nenhum comentário: