domingo, novembro 22, 2015

A melhor maneira de lembrar o Holocausto é trazendo muçulmanos para matar os judeus americanos.




por Daniel Greenfield


68 por cento dos muçulmanos abrigam atitudes antissemitas












O mais estúpido meme sobre "refugiados" que a esquerda lançou até esta data são as comparações entre as políticas de refugiados do Holocausto de Franklin Delano Roosevelt que excluíam os judeus e as dos líderes políticos de hoje que querem excluir genuínos refugiados cristãos e Yazidis em vez de imigrantes muçulmanos falsos que representam sérias ameaças de terrorismo.

Vivendo em Nova York, eu já perdi a conta do número de atentados terroristas muçulmanos contra sinagogas desde o 11 de Setembro. O ataque anterior de Paris pelos muçulmanos tinha como alvo um supermercado judeu. (Ou como Obama disse, "pessoas aleatórias em uma delicatessen.")

Claro que #NotAllMuslims (nem tudo são os muçulmanos). É apenas o suficiente deles que repete esse comportamento constantemente. Até terminar em cidades européias como Malmö, onde há tantos muçulmanos que os judeus têm a fugir.

Porque os muçulmanos não gostam de não-muçulmanos e realmente não gostam de judeus.




Os pesquisadores descobriram que a percentagem que exprime "pontos de vista favoráveis" sobre os judeus era uniformemente baixa: Egito, 2 por cento Jordânia, 2 por cento Paquistão, 2 por cento Líbano, 3 por cento Palestina, 4 por cento Turquia, 4 por cento.

E sim, os muçulmanos no Ocidente também odeiam os judeus.

Bélgica: 68 por cento dos muçulmanos abrigam atitudes anti-semitas, em comparação com 21 por cento do total
Espanha: 62 por cento, em comparação com 29 por cento do total Alemanha: 56 por cento, em comparação com 16 por cento do total Itália: 56 por cento, em comparação com 29 por cento do total Reino Unido: 54 por cento, em comparação com 12 por cento do total França: 49 por cento, em comparação com 17 por cento do total.

Teologicamente, o Islã é violentamente anti-semita. O comando final de Mohammed foi a limpeza étnica de judeus. O grito Allahu Akbar originou-se de um de seus massacres de judeus.

É simples assim. Os muçulmanos odeiam os judeus. Trazer mais muçulmanos para a América torna o país mais anti-semita. Promove a violência contra os judeus e a perseguição de judeus.

Os números demonstram ...

Na França, 73 por cento dos judeus entrevistados disseram que tinham testemunhado ou experimentado o anti-semitismo de alguém com "pontos de vista muçulmanos extremistas."

Por que os liberais querem trazer esta mesma realidade horrível para a América?

Dizer aos americanos que se espera que eles "expiem" o Holocausto, ajudando os muçulmanos a perseguir e assassinar judeus é tão retrocesso quanto uma tentativa de pedir desculpas pela escravidão com mais escravidão.

A pior maneira possível de responder ao Holocausto é promovendo a perseguição muçulmana de judeus nos Estados Unidos.

Se queremos receber os tipos de refugiados semelhantes aos judeus na 2 ª Guerra Mundial, devemos receber as minorias perseguidas apátridas, cristãos e yazidis.

Muçulmanos sírios não são apátridas e eles não são uma minoria. Eles são um grupo supremacista cuja própria intolerância às diferenças religiosas dividiu a Síria. Se nós trazemos essa intolerância à América, vamos todos sofrer.

Migrantes muçulmanos sírios já estão atacando refugiados cristãos sírios na Europa.

Said atravessou a Turquia a pé. Ele nunca pensou que seus problemas só estavam começando quando alcançou a Alemanha.

"No Irã, a Guarda Revolucionária prendeu meu irmão em uma igreja doméstica. Fugi da polícia secreta iraniana, porque eu pensei que na Alemanha eu poderia finalmente viver livremente com minha religião", diz Said. "Mas no lar dos requerentes de asilo, não posso sequer admitir abertamente que sou cristão."

Principalmente refugiados sírios, em sua maioria muçulmanos sunitas devotos, vivem no lar. "Eles me acordam antes do amanhecer durante o Ramadã e dizem que eu deveria comer antes do sol nascer. Se eu recusar, eles dizem que eu sou um, kuffar , um descrente. Eles cuspiram em mim", diz Said. "Eles me tratam como um animal. E ameaçam matar-me."

Por que os liberais querem trazer isso para a América? Se eles não se preocupam com os refugiados cristãos sírios, que dizer dos refugiados sírios homossexuais?

Rami Ktifan tomou uma decisão repentina de fugir. Um colega sírio tinha visto uma bandeira do arco íris perto dos pertences de um estudante universitário de 23 anos de idade num centro de refugiados lotado. O homem curioso, Ktifan recordou, pegou-a antes de casualmente perguntar: "O que é isso?"

"Eu decidi dizer a verdade, que é a bandeira para os gays como eu", disse Ktifan. "Eu pensei, eu estou na Europa agora. Na Alemanha, eu não deveria ter que esconder mais."

O que se seguiu ao longo das próximas semanas, porém, foi abuso – tanto verbal como físico – de outros refugiados, incluindo uma tentativa de queimar os pés de Ktifan no meio da noite.

Trazer essas pessoas para a América é como trazer para cá nazistas durante o Holocausto para atacar as minorias aqui. É apenas mau e errado.

Tradução: William Uchoa

Nenhum comentário: