domingo, novembro 29, 2015

Muçulmanos espancam homem por ele ter se convertido a Cristo.


















Noticias gospel – O jornal inglês Daily Mail publicou um vídeo onde um homem é brutalmente espancado por muçulmanos na rua da Inglaterra devido ele ter deixado o islamismo e ter se convertido ao cristianismo.


Nissar Hussain, que tem seis filhos com idades entre 7 e 23 anos, foi hospitalizado com fraturas no joelho esquerdo e também quebraduras nas mãos após dois homens encapuzados saltaram de um carro que passava e repetidamente ataca-lo com uma alça picareta em Bradford, West Yorkshire, onde ele mora.


A conversão a outra religião é considerado no Islã como apostasia e é punível com a morte segundo a lei Sharia.


Hussain, 49 anos, convertido em 1996, mas teve de protegido pelas autoridades contra ataques muçulmanos desde que ele e sua família apareceram em um documentário de televisão, há sete anos que incidiu sobre a intolerância islâmica em relação convertidos.


Ele, sua esposa e seus filhos já tiveram de mudar de casa uma vez para escapar retaliação de muçulmanos com raiva que a família havia deixado a fé.


Ele disse: “A comunidade muçulmana são pessoas decentes em grande parte, mas por causa do tabu de se converter ao cristianismo que são classificados por eles como apostasia e traição e cidadãos de segunda classe”. De acordo com Hussain ao longo dos anos ele e sua família foram subjugados e despojado de qualquer dignidade pela comunidade islâmica.




“Nossas vidas foi comprometida e subjugada só porque aceitamos a Cristo, fomos forçados a viver sob um clima de medo, está não é a Inglaterra. Eu cresci em um país livre onde prezamos pelos valores britânicos e do Estado de direito britânico.”

O ataque aconteceu em Manningham, um subúrbio de Bradford. Descrevendo o que aconteceu a partir da enfermaria onde ele está se recuperando em Bradford Royal Infirmary, ele disse: “Eu estava andando na estrada e de repente um carro parou onde dois rapazes saíram para fora e imediatamente vi a picareta punho. Eles passaram a me bater na cabeça e então naturalmente eu levantei meu braço para me proteger e o golpe acertou minha mão. Eles começaram a me esmurrar com o punho picareta, chovendo golpes em minha parte superior do corpo e, em seguida, movendo-se para as minhas pernas. Foi então que senti meu joelho explodir, felizmente um dos meus vizinhos me socorreu, mais os bandidos fugiram. A única coisa que passou pela minha mente foi que eu precisava se manter vivo, e para isso eu precisava proteger minha cabeça”.

Hussain já esta bem e a polícia da Inglaterra está a procura dos bandidos.

Eis as imagens do espancamento:



Nenhum comentário: