HILLARY, SOROS E PLANNED PARENTHOOD UNIDOS PELO ABORTO
O filho de bilionário pró-aborto George Soros doou US $ 1 milhão para o braço político da indústria do aborto, a Planned Parenthood. A companhia do aborto aprovou e está trabalhando ativamente para eleger presidente a ativista do aborto Hillary Clinton e está enterrando $20 milhões numa campanha para empurrá-la para a Casa Branca.
Não é de estranhar que a família Soros promova tanto o aborto quanto a corporação abortista Planned Parenthood. O Washington Free Beacon tem mais sobre a doação:
Jonathan Allan Soros, o diretor executivo da JS Capital Management LLC e filho do bilionário liberal (esquerdista) George Soros, fez uma doação de US $ 1.000.000 para a Planned Parenthood Votes durante o mês de fevereiro, como mostram os recém-publicados registos da Comissão Eleitoral Federal.
Planned Parenthood Votes, o braço de ação política da Planned Parenthood, recebeu doações de 11 indivíduos, totalizando US $ 2,723,297.17 em fevereiro. A contribuição de Jonathan foi o dobro da segunda maior doação dada ao grupo.
Jay Pritzker, sócio-diretor do Grupo Pritzker, uma empresa de investimento, fez a segunda maior contribuição de fevereiro, no valor de R$ 500.000.
Jonathan Soros não é o único membro da família de Soros a bombear dinheiro para a Planned Parenthood Votes este ano.
O grupo arrecadou US $ 538,585.18 de apenas cinco doadores em janeiro, incluindo $ 250.000 de Andrea Soros Colombel, presidente da Trace Foundation e filha de George Soros (ver tabela da Federal Election Committee).
NOTA DO EDITOR: Papai Soros já havia doado 8 milhões diretamente para a campanha de Hillary em 2015.
Tradução: William Uchoa
Fonte: Heitor de Paola
Fonte: Heitor de Paola
Nenhum comentário:
Postar um comentário