quarta-feira, abril 04, 2007

ESCULHAMBAÇÃO TEU NOME É GOVERNO

O MAIS CORRUTO DO BRASIL



Modão de Cabra Macho


Eu vivo ganhando a vida
Na base do cambalacho
Tem uns que sobem ligeiro
De repente tão lá embaixo


Eu subo devagarinho
Se eu cair não me esborracho
Com meu jeito ignorante
Vira e mexe eu encaixo


Na cabeça da galera
Bolsa família p'rá essas feras
Com frases nada sinceras
Um jeitão de cabra macho


Do trabalho fujo todo dia
Uma moleza dos diacho
Cuido bem da minha cria
Do Romané bom de cacho


E na volta lá p'ro Torto
Tomo banho no riacho
Numa rede ciabana
Depois da janta eu relaxo


Assisto o Jornal Nacional p'rá gargalhar
Eu nao durmo sem cantar
Afinal sou cabra macho

Se vejo um forte fazendo
O mais fraco de capacho
Viro a cara, não sou besta
Não tenho sangue na veia
Igual melado no tacho
Companheiro desse porte
No meu grupo eu logo encaixo


No mais fraco eu não piso
Eu enterro mais p'rá baixo
Quem é errado eu aceito
Nunca defendo o que é direito
Procuro esconder meu feito
Afinal sou cabra macho


Não perco tempo escutando
O lamento da gente descente
Prefiro mais o Maluf e o Janene
No resto eu dou esculacho


Por gente honesta tenho ojeriza
E não é só eu que acho
Enquanto o Sponholz me sataniza
Nem dou bola, não me racho
Sapatateiem no meu compasso
Sou petralha puro sangue
Eu sou mesmo é muito baixo


Na sacanagem noite e dia
Faço do país um esculacho
Quem safadezas não aprecia
Que se danem, sou é cabra macho




Com licença poética (Urghhh!) de Mayck e Lyan (se alguém se arriscar a ouví-los vira herói)

Nenhum comentário: