sexta-feira, outubro 05, 2007

FRASES DA QUINTA FEIRA ou MEU OUVIDO NÃO É PENICO

FRASES DA QUINTA FEIRA ou MEU OUVIDO NÃO É PENICO
Até elle, o Lulla, não aguenta mais...
..."nunca antes vista na história do Brasil". "Está uma coisa tão repetitiva esse negócio de que: 'pela primeira vez, nunca antes, nunca dantes. Mas é verdade"... Luis Inácio, o repetitivo.

No lançamento de mais uma peça de ficção, digo, mais um programa do guverrnu, o Programa Mais Cultura ou, como deve ser chamado carinhosamente, PROCU; o Ministro Gil (?) disse:
"A luta por uma condição digna não se faz por etapas ou repartições estanques, mas é o resultado de uma vontade de ter acesso à vida em sua plenitude simbólica e material, essa extraordinária vontade que se impõe até nos ambientes mais degradados e violentos".
Traduzindo o pro-lixo ministro:
O Ministério da Cultura está facilitando a inclusão social dos excluídos do Cirque du Soleil (Que captou 9, 4 milhões de reais via incentivo fiscal para a temporada brasileira e cobrou ingressos "popularíssimos" que iam até 400 reais), da Bruna Putistinha (O Ministério da Cultura liberou a captação de R$ 3.998.621,65, por meio de leis de incentivo fiscal, para a produtora carioca TV Zero rodar o filme "O Doce Veneno do Escorpião"). e da cantora Vanessa da Mata (Governo libera captação de quase R$ 1 mi para DVD de Vanessa da Mata), através de Incentivos do seu ministério. Não é certo deixar essa gente à mingua e excluídos socialmente; mesmo os canadenses do circo, a putinha do momento - depois da Bebel -, e uma cantora matogrossense.
"Nossa relação com o PMDB é programática. Mas isso não quer dizer que o partido não possa assumir cargos." Ministra Dilma Roussef (ex-guerrilheira, integrante do grupo terrorista Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares, que atendia pelo codinome “Wanda”)
A ministra quis dizer que os programas dos dois partidos coincidem no quesito "assalto aos cofres públicos".
Sobre a nomeação de Luis Conde para Furnas, a ministra Wanda, digo Dilma explicou:
"Conde já mostrou competência de gestão. Sempre foi um técnico renomado. Um bom gestor."
O bom gestor Conde: Luis Paulo Conde foi presidente do Iplan Rio, entre 93 e 95, (empresa de informática da Prefeitura do Rio) e durante esse período criou a Datta Imagem Informática ltda, que se tornou uma das empresas mais prósperas da cidade, com contratos suspeitos..Depois como Secretário de Urbanismo, seu escritório de arquitetura, passou por uma grande expansão. No famoso escândalo dos Apart Hotéis, foi novamente a empresa de Conde (ele já era prefeito) que fez o primeiro projeto de apart hotéis aprovado pela secretaria de urbanismo (o Sheraton Twin Towers, na Barra da Tijuca)

Nenhum comentário: