domingo, outubro 07, 2007

UM INCANSÁVEL FALADOR DE BOBAGENS




É admirável todo ser humano que não desiste de seus objetivos. O objetivo do presiMente é passar para a história, nem que seja honestamente.
Alguém se lembra do Alemão do Big Brother? Sumiu. Quando a Globo assim desejou, ele foi uma constante no noíciário, só perdia para o Renan. A popularidade do alemão subiu, a do Renan desceu. A mídia constrói ou destrói, depende da isenção do departamento comercial.

O presiMente, enquanto estiver municiando os departamentos comerciais das diversas mídias, será notícia, será popular: "Cê fala bem di mim qui eu ajudo ocê". Enquanto a mídia não questionar as milhares de besteiras ditas todos os dias, elle continuará falando e os data-qualquer-coisa, continuarão afirmando que foram fazer pesquisas, lá nos cafundós do Nordeste, para entrevistar apenas um morador...Eu acredito em Papai-Noel.

As mais recentes bobagens:

1 - Lula critica privatização de bancos públicos. E não poderia ser diferente, afinal o seu amigão-churrasqueiro, o enfermeiro Jorge Lorenzetti, acusado de participar da compra do dossiê contra os tucanos, deixou a diretoria administrativa do Besc (Banco do Estado de Santa Catarina).Com a incorporação do BESC ao BB, o presiMente fica à vontade para fazer retornar seu churrasqueiro à diretoria, quem sabe arrumar uma boquinha para o Delúbio, o Waldomiro Diniz ou quem sabe o Silvinho Land-Rover (onde estará esse honestíssimo homem público?).

Importante - A incorporação do BESC ao BB faz parte do PROES (Programa de Saneamento de Bancos Estaduais); programa identico ao PROER que a petralhada e o presiMente tanto criticaram, mas que a mídia nem diz que existe.

2 - Lula sai em defesa da CPMF e de carga tributária maior. Mas não era o mesmo presiMente que criticava a elevada carga tributária do governo anterior? Não foi o mesmo falastrão que criticava a CPMF?

3 -"É como se o Besc fosse o Falcão [do futsal] e estivéssemos trazendo Ronaldinho para jogar com ele". Lulla e as metáforas cada vez mais sem graça. O presiMente quer o Ronaldinho jogando futsal com o Falcão ou o Falcão jogando futebol de campo com Ronaldinho? O Falcão não deu certo no "campo"e essa fusão será a lesma-lerda.

Quer saber presiMente? Vá se Danar e leve seus 40 amigões do peito!.

Nenhum comentário: