terça-feira, outubro 16, 2007

PESQUISA CNT-SENSUS - TRADUZINDO O RESULTADO

PESQUISA CNT-SENSUS - TRADUZINDO O RESULTADO

A pesquisa CNT (do Clésio Andrade, ex-sócio de Marcos Valério e mentor do Caixa 2 Tucano-Mineiro) revela alguns dados importantíssimos. Por exemplo na sucessão presidencial (se houver, é claro) os candidatos apontados pelos pesquisados (se é que houve pesquisa) foram:
José Serra PSDB 12,8%
Alckmin PSDB 11,6%
Aécio PSDB 9,8%.
Ciro Gomes PSB 9,4%
Heloísa Helena PSOL 6,1%.
Marta Suplicy PT 2,2%
Sérgio Cabral PMDB (2%),
Tarso Genro, do PT (1,6%),
Jaques Wagner, do PT (1%),
Pedro Simon, do PMDB (0,8%),
Cesar Maia, do DEM (0,7%),
Dilma Rousseff, do PT (0,7%),
Arlindo Chinaglia, do PT (0,3%)
Nelson Jobim, do PMDB (0,2%) e mais outros 7 candidatos que ninguém conhece.

Traduzindo esses resultados:
1 - Quem fez a lista de 21 pré-candidatos, estava bêbado. O Arlindo Chinaglia só será candidato se matar os outros 512 deputados; 2 - 12,8% dos pesquisados não sabem o que é um Precatório e nunca ouviram nada a respeito da PEC-12. O Serra sabe do que estamos falando; 3 - 9,8% não sabem da existência de Victor Samuel Cavalcante da Ponte, amigo do Ciro e do Banco do Nordeste; 4 - 9,8% não conhecem a história de outro mineiro, o Joaquim Silvério dos Reis; 5 - 1% acham que o Brasil fica no Pelourinho; 6 - 6,1% desconhecem o implante dentário; 7 - 0,2% são admiradores de falsificações, principalmente na Constituição; 8 - 2,2% vivem relaxando e gozando nos aeroportos e 9 - 0,7% acham Heródes e o Terrorismo uma coisa natural.

A pesquisa revelou que o sujeito que a publicou, esqueceu que quem concordou com o STF (o mandato é do partido) não deveria concordar com "o mandato é do parlamentar". Ou os caras concordam com o que discordam ou discordam com o que concordam, sei lá... O cara tava louco, por quê eu não estaria também?.
O ponto alto da pesquisa é uma grandiosa e Nunca Antes revelada Revelação: Lulla é o presidente "deshhhti paizzz" e não do Brasil.

Foram escolhidos, digo, entrevistados 2.000 militantes, digo, pessoas em municípios onde o grosso da arrecadação provém do bolsa-família ou onde o Partido dos Trânsfugos tem diretório.



Nenhum comentário: