terça-feira, outubro 09, 2007

MAURICINHO DA ESQUERDA PROMETE E O REI DO GADO INVESTIGA


O senador sem-opinião-formada Aloizio Mercadante, prometeu "arranjar" 10 votos, dos 12 da "bancada" petralha no senado, favoráveis à cassação do senador Rei-do-Gado. Mercadante fez essa afirmação em reunião reservada com Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Agripino Maia (DEM). Logo após essa reunião, suponho, os Senadores enviaram e-mail reservado a Papai Noel, solicitando sua presença em plenário para ser homenageado juntamente com a Mula-sem-cabeça e o Saci Perêrê, este já convidado por Aldo Rebelo (PCdoB) protetor eterno dessa minoria discriminada.

Renan Calheiros, caça talentos da Playboy, quando não está cuidando das vacas fantasmas e do laranjal radiofônico, não é besta e já pediu o levantamento dos gastos dos Senhores Senadores. Evidentemente, os senadores investigados serão aqueles que não o vêem como Sub-Chefe-da-Bagaça-chamada-Brasil, um líder rato, digo nato e guardião da gandaia parlamentar.

No ninho Tucano, Tasso Jereissatti, que nas horas vagas é guru do Ciro Gomes, prometeu ceder o seu lugar na CCJ para Jarbas Vasconcelos ou Pedro Simon. Acertou em cheio o senador Tasso, afinal o que ele está fazendo por lá? Livre da CCJ, Jereissatti fica com mais tempo para apoiar a candidatura de Patricia Sabóya (ex-Ciro Gomes) à prefeitura de Fortaleza. Alguém já avisou ao Jereissatti que ele é presidente do PSDB?


Nenhum comentário: