segunda-feira, novembro 07, 2011

O NARCOTRÁFICO, O CABRAL, O GOVERNO FEDERAL E OUTRAS BESTEIRAS.




O cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos da Silva, de 46 anos, foi morto na manha de ontem durante operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Favela de Antares, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Cerca de 80 homens do Bope e agentes do Batalhão de Polícia de Choque participam da operação contra o tráfico de drogas. Suspeita-se que o cinegrafista tenha filmado o homem que o atingiu.(a notícia aqui)

Foto do cinegrafista Gelson Domingos da Silva, 46, morto neste domingo
durante uma operação do Bope na Favela dos Antares, no Rio de Janeiro

Afinal as decantadas em prosa e verso UPPs servem para que? Quando finalmente vão se conscientizar que o narcotráfico existe porque (incrivel!!) existem consumidores?

Parece tudo orquestrado para que a Associação dos Drogados Anônimos, com ramificações  na USP e os narco-estudantes,  com seus argumentos furados tenha êxito e, finalmente, nossos "bravos" parlamentares nos enfiem goela abaixo a descriminalização das drogas e, candidamente, um governo federal cheio de corrupção, sancione tal aberração.

Gente famosa não falta para, com seus discursos estúpidos, fazer os mais bobos acreditarem que descriminalizando tudo acabe, num passe de mágica.

As mães e pais ficarão felizes tendo um drogado em família? As vítimas de roubos; as que sofreram violência sexual e as que morrem em violentos acidentes de carro, como ficarão?
O roubo dentro da própria casa terminará? Os estupros sumirão das estatísticas?

Afinal quantos envolvidos no tráfico foram julgados e permanecerão cumprindo INTEGRALMENTE a pena? Quantos misteriosamente já saíram das prisões antes de cumpridas as penas?  

Nenhum comentário: