segunda-feira, outubro 02, 2006

A APAE AGRADECE OS VOTOS DADOS AO SENADOR SUPLICY - UM LEGÍTIMO REPRESENTANTE







MANGUAÇA-NEWS.

-"A galinha só anuncia o ovo depois de botá-lo!"...

Com essa filosófica frase Marco Sargento Garcia, estrategista da campanha do presidente, foi visto vagando pela esplanada dos Ministérios durante a madrugada. Ao seu lado, os melhores quadros petistas entoavam um hino antigo:
-"Nóis é nóis o resto é bosta..." (A musiquinha é o Glory Aleluya prá quem não conhece).

Uma cena que denotava a dor profunda por não terem feito a penúltima maracutaia de modo a não deixar rastros. (Penúltima porque vem mais por aí, aguardem).
Marco Aurélio a todo momento dava tapões na cabeça do Berzoini e do Lacerda e os chamava de incomPeTentes.

Página (policial) virada, a batalha recomeça. Ainda sobrou dinheiro no caixa 4 e portanto um novo dossiê Cayman (lembram?)pode ser fabricado a tempo. É lógico que vão ter que escolher a dedo quem vai entregar o documento a um jornal. Não dá mais pra confiar na Istoé. A Carta Capital é manjada, a Época anda mudando de lado e a Veja está jurada de morte. O Diario Popular era do Quércia e já foi vendido, o Estadão é traidor, Notícias Populares não existe mais então sobrou a Folha. Será? O Otavio vai aceitar entrar em mais Frias?
Talvez quem sabe tentar cooptar o Mainardi. Vai ser difícil, mas teria mais credibilidade que o Elio Gaspari tem.

Aguardemos......

E por falar em frases, essa reportagem, bem informadíssima, ouviu uma bem emblemática pelos lados do bairro do Morumbi (na rua Leon Kaniefski):
- "Quem despreza chuchu não merece comer Lagosta" (mesmo que seja às custas do povão)

Nenhum comentário: