quinta-feira, outubro 26, 2006

MANGUAÇA-NEWS
URGENTE

PF ouve 'laranjas' que compraram dólares para o Dossiê Tabajara.
Diógenes Curado, delegado da Polícia Federal, veio ao Rio, nesta quarta-feira, em busca de informações sobre a origem dos R$ 1,7 milhão utilizados para a compra do Dossiê.
Curado busca, entre outras evidências, os "laranjas" utilizados para sacar os dólares supostamente usados na compra do dossiê. Um deles já foi localizado e ouvido pela PF. Sem ser identificado, o laranja ouvido negou ter conhecimento da compra de dólares feita em seu nome, em uma operação realizada pela casa de câmbio Vicatur, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
O suspeito ouvido pelos policiais é de origem pobre, mas tem oito integrantes da família registrados como compradores de dólares em operações com a Vicatur investigadas pela PF.

O delegado Curado parece estar doente; simplesmente ignorou a mentira deslavada desses envolvidos no dossiê Tabajara. A reportagem do Manguaça-News (sempre à frente da notícia), localizou a mansão dos suspeitos (na foto acima). Aquí começam as coisas estranhas: a mansão fica numa cidade da Bahia (reduto de ACM), o prefeito é do PSB (base descontente do Lulla) e adivinhem o nome da cidade?: TUCANO!!!.

Está mais do que na cara que os envolvidos são a Nova Classe Média do Lulla, que estão cuspindo no prato fome-zero que comeram. Estão aliados para derrubar o excellente governo, escondendo-se numa das novas cidades do Nordeste, construída, é óbvio, pelas mesmas empreiteiras que refizeram o Aeroporto de Congonhas e na cara dura ainda colocam o nome na cidade de Tucano? É muita ingratidão. A prefeitura de Tucano fica na Praça Antonio Carlos Magalhães, 184 - querem mais provas da armação?



Nenhum comentário: