segunda-feira, outubro 09, 2006

EU ASSISTI SIM, E GOSTEI


Fui obrigado a assistir ao Debate. Um grande tucano, de bico duro, ligou para mim afirmando, categóricamente, que a fase bommoçodepindamonhagaba do Geraldo acabou, no debate ele iria começar como o Chicão da seleção de 78: "da correntinha prá baixo".

Então...fui conferir. E não é que o Geraldo parou de ser o Ademir da Ghia, um grande jogador, mas que diminuia ante o adversário quando esteve na seleção? É assim que o queríamos desde o primeiro dia de campanha. Se assim tivesse acontecido, o Lulla teria saído da toca e teria ido nos debates anteriores; os Ibofes, data-falhas, vox-money e insensus da vida não teriam mentido tanto e o resultado do primeiro turno teria sido outro.

Após o debate ouvi muito "analista" afirmando que não discutiram programa de govêrno. Afinal essa gente vive em Marte? Então enterra-se tôda a corrupção, todo o envolvimento do presidente e vamos discutir programas; que nem mesmo o Lulla cumpriu nos quatro anos de corrupção deslavada?

Valeu Geraldo, é assim que a Seleção do Bem tem que jogar: atacando, acertando os pontos fracos do adversário corrupto, marcando sob pressão até a goleada final.

É assim que tem que ser, vamos em frente que tem muita sujeira petralha para ser revelada.

Agora é 45 mesmo!!!

Elles querem este 45                    

Nós lhes daremos este →→→

Nenhum comentário: