quarta-feira, outubro 25, 2006





IMPERDÍVEL!

A comedida, angelical e bondosa blogueira Vera Lucia, deixou nos comentários um link. Que perda de tempo, pelo menos eu, não conhecê-lo antes. É simplesmente hilário. Um exemplo do conteúdo:
Entrevista com Lula -
Desciclopédia: O senhor acha que a Igreja contribuiu para acabar com a antiga crença de que comunistas comiam criancinhas, já que o povo percebeu que essa função cabia aos padres?
Lula: Ifo tudo é uma bobagem. Olhe para a
Coréia do Norte e para Cuba, elef não têm dinheiro nem para comer batata, quanto maif uma crianfinha para acompanhar, ou feja, fabe aquela coiva de cava de ferreiro, efpeto de pau? então.
Desciclopédia: Dizem que para o senhor continuar contando com o apoio dos sindicatos, o governo decretará uma greve geral por mês. Os rumores têm algum fundo de verdade?
Lula: Fe tem fundo de verdade eu não fei, maf é melhor acreditar no rumor e fefar tudo mefmo. Eu que não eftou afim de arrumar pobrema com o poder paralelo. Afinal cautela e canja de galinha num faifz mal a ningúem.
Desciclopédia: Os cientistas políticos afirmam que os
Estados Unidos devem tentar exercer uma maior influência no Brasil, pois nosso país seria o único a contar com um governante que o presidente George Bush consideraria inferior intelectualmente. O senhor está preparado para lidar com o governo americano?
Lula: Quero que fique claro que não fou maif burro do que o
Bush. Eu eftou convenfido de que a única vantagem é que ele confegue faver fomaf até 10(def) e eu fó configo fazer operafõef matemáticaf até nove, mas iffo não é um poblema depoif que inventaram a máquina de calcular, ou feja, quem não tem cão cafa com gato mefmo.
Desciclopédia: Como o governo fará para pagar o apoio da classe artística? Haverá financiamento para centenas de peças experimentais ou shows populares com cachês superfaturados?
Lula: O paíf está falido, ou feja, não evifte dinheiro para finanfiar efte tipo de coiva. Maf para retribuir o apoio dof nofof companheirof artiftaf, pretendemof aprovar a lei da Prefeita
Marta Fuplify regulamentando of cavamentof entre homofecfuaif. Com ferteva ifo of deixará faftifeitof. Além do maif farinha pouca, meu pirão primeiro.
Desciclopédia: E, finalmente, uma pergunta final para terminarmos a nossa entrevista. A maioria dos
petistas assopra quando fala, de tal modo que as pessoas têm um certo preconceito em ficar diante de um correligionário comendo farofa. É o caso do Palocci, que chamam de 'Palofi'. Qual é a razão disso, afinal?
Lula: Já falaram que é fimove na língua. Maf iffo é intriga da opovifão. A opovifão é que nem, fabe, eif-marido que fica torfendo pra eif-mulher não fer felif no novo cavamento, então. O Palofi por evemplo foi um bom miniftro, maf ele bobeou na hora de efcolher of funfionáriof dele. Eu falei pra ele um dia: "Palofi cuidado com effe peffoal caveiro, macaco velho não bota a mão em cumbuca"... deu no que deu. Maf é iffo aí, ou feja, quem tá na chuva é pra fe molhar.
A Imagem é apenas o aperitivo do conteúdo, vale a pena ver DESCICLÓPÉDIA

Nenhum comentário: