domingo, outubro 22, 2006


Por quê?
1. Por quê o presidente do povo usa terno Armani?
2.Por quê o presidente do povo não tem diploma e um gari necessita diploma de ensino fundamental?
3. Por quê o presidente do povo acumula aposentadoria por invalidez; aposentadoria de deputado federal; pensão vitalícia de "perseguido político"; salário de presidente de honra do PT; e salário de presidente da república?
4. Por quê o presidente do povo é perseguido político sendo que não tomou nenhum tapa no DOPS ? (Pura incompetência do Romeu Tuma)
5. Por quê o presidente do povo comprou um avião da concorrente da Embraer?
6. Por que o presidente do povo se aposentou por invalidez apenas por ter um dedo a menos e hoje trabalha como presidente do Brasil?
7. Por quê o presidente do povo protege seus amigos comprovadamente corruptos e nunca aconteceu nada com ele?
8. Por quê o presidente do povo se vangloria de não ter estudado e ser filho de mãe analfabeta e acha normal ter filhos estudando fora do Brasil?
9. Por quê o presidente do povo quando do seu mandato de Deputado Federal, não participou da vida parlamentar do Congresso?
10. Por quê o partido do presidente tem ligação com as FARC e ninguém comenta isto?
11. Por quê a mulher do presidente do povo não faz absolutamente nada?
12. Por quê o presidente do povo não sofreu impeachment se o Collor sofreu por muito menos?13. Por quê a candidata Heloísa Helena foi expulsa do PT e o José Dirceu deputado cassado e Antonio Palocci (indiciado por quebra ilegal de sigilo bancário e outros crimes) não o foram?
14. Por quê de repente a Telemar coloca o filho dele como sócio e recompra a parte dele por 15 milhões e ele não fica sabendo?
15. Por quê todas as CPIs terminaram em pizza?
16. Por quê o ministro da justiça obstrui o andamento das investigações e anistia (ele era advogado do jovens que puseram fogo no indio em Brasilia e assim que assumiu cargo arquivou o processo?
17. Por quê o presidente nunca soube das coisas ruins do partido e do governo dele, MAS SABE DE TUDO SOBRE O GOVERNO FHC???
[do Orkut]

Nenhum comentário: