terça-feira, outubro 31, 2006

FALTOU O QUÊ?



FALTOU O QUÊ?



O quê realmente faltou na campanha do governador Geraldo Alckmin?
Faltou uma assessoria de qualidade na coordeñação da campanha. Traduzindo: Faltou "cojones", "bollocks" ou testículos (para não melindrar). A ordem seria ATACAR antes, mentir se necessário e defender-se, "se" o adversário contra-atacasse.

Duda Mendonça (e não digam que o chicken-killer não estava na campanha) utilizou essa tática à exaustão. Atacou - nas privatizações -, mentiu - em tudo; do crescimento do Pib ao bolsa-miséria - mas não precisou se defender, já que Alckmin não fez a sua parte.

Creio que milhares de simpatizantes da candidatura de Geraldo, assim como eu, tenham enviado sugestões para a campanha. Nenhuma delas, pelo menos as minhas, foram aproveitadas. As sugestões eram muito simples:
- Fôro de São Paulo. O povão adoraria saber que a ganância do poder dessa gente estúpida vai além dos cofres públicos.
- Ligar fortemente a imagem de Lulla aos "latrinos" Fidel, Chávez e Morales.
- O caso Telemar-Lullinha.
- Os depoimentos de Marconi Perillo, Roberto Jefferson e Aldo Rebelo que alertaram (como se fôsse necessário!) o presidente sôbre o MENSALÃO.
- As estreitas ligações do terrorista Bruno Maranhão com o presidente e a invasão do Congresso.
- As ONGs fantasmas da Cut, Lurian e outras.
- O MST que recebe milhões, nada produz e de quebra promove invasões com o rico dinheirinho suado do povão.
- etc, etc, etc (e ponha-se etecetera nisso).

Alguns (aloprados) dizem que o Carisma de Lulla ganhou a eleição. Carisma? Se Cristo (que entrou na campanha sem saber) ao invés da "palavra", tivesse distribuído dinheiro e se permitisse aos apóstolos roubarem, seguramente não teria sido sacrificado. Pilatos - uma espécie de Nelson Jobim da época - O teria livrado da crucificação. Judas - um Aécio Neves daquelas plagas - seria o sucessor do Cristo. Com dinheiro alheio até Marcos Valério vira carismático. E cá prá nós, essa gente é fã do Stalin e esse companheiro já dizia que "quem conta os votos ganha a eleição" e coincidentemente as Urnas Eletrônicas estão a serviço de quem?

O resumo da ópera? Queimem-se na fogueira do ostracismo (não vamos exagerar) os traidores, começando por Aécio e Lúcio Alcântara. Após essa queima será preciso identificar outros (tem gente que até eu duvido, mas são traíras).

Para não esquecer do assunto, é bom lembrar que se faz urgente uma regulamentação rígida para as pesquisas trambiqueiras que induzem sim o voto. Ainda vai aparecer essa sujeira.

Nenhum comentário: