sábado, outubro 21, 2006





MANGUAÇA NEWS

MICRO EMPRESAS EM EXPANSÃO

Se existem setores (além dos bancos, é claro) que irão se beneficiar com uma eventual reeleição do hómi, esses setores são as Serralherias e os Equipamentos de segurança domiciliar.

Os serralheiros estão amargando prejuízos enormes. Existe uma demanda reprimida pelos seus portões e grades; "o que anda faltando é a grana". Esperam que possa haver um incentivo, como por exemplo o crédito consignado. O Okamoto do Sebrae pode até sugerir isso ao presimente. O mesmo ocorre com os equipamentos eletônicos de segurança domiciliar.

Seu Neco serralheiro desde que inauguraram o Carandiru, viu seu negócio decair desde que implodiram esse "maravilhoso empreendimento encanativo", como ele diz. A vizinhança já não acorda mais com um traficante ou assaltante de banco no jardim, dia sim dia não. Seu Neco já prepara folhetos e estuda até colocar um site na Internet prevendo dias melhores, caso o "hómi leve no tapa" essa eleição.

Seu Neco não tem muito estudo, mas é um publicitário nato. Seu argumento para alavancar mais vendas será muito simples: Você confia no seu vizinho? Ele pode ter votado no Lulla e, tanto rouba quem fica à porta como quem vai à horta.

Nenhum comentário: