quarta-feira, outubro 25, 2006




MANGUAÇA NEWS - URGENTE

Venezuela desiste de vaga no Conselho da ONU para apoiar Bolívia.

Não é brincadeira não. O democrático Hugo Chavez, percebeu que suas idéias pacificadoras para o continente não eram bem aceitas; desiste então e indica a Bolívia, emergente país e respeitador de contratos.
Procurado pela reportagem do Manguaça, o estadista Chavez afirmou que não indicava o Brasil de Lulla; já que deu prá perceber que elle iria querer, não só a cadeira, mas também a mesa, a cristaleira, o barzinho e possívelmente o prédio todo da ONU.
Chávez disse ainda que, desavenças à parte, caso Lulla vença as eleições, irá fazer intercâmbio com os Institutos de Pesquisa brasileiros, reconhecendo que essa pratica sai muito mais em conta que o mensalão, parece mais democrático e de quebra ganha apoio de todos os jornais.
Espera contar ainda com a abertura de uma sucursal da revista Carta Capital. Chávez quer Paulo Henrique Amorim como seu porta voz para os próximos 25 anos (ô más, compañero!) e Supla como embaixador no Iraque - para que role no chão sempre que os marines matem um pacifista homem-bomba -.

Nenhum comentário: