sexta-feira, outubro 21, 2011

O FIM DO MUNDO É HOJE: 21 DE OUTUBRO DE 2011


O Blogando Francamente, agradece a todos que o prestigiaram e também aos que o insultaram. Agradece ainda,  aos muitos que se tornaram amigos e aos muito mais outros que se tornaram inimigos. 
É chegada a hora da despedida. Uma pena que ninguém vai ler amanhã essa despedida, já que não sobrará pedra sobre pedra: o mundo termina hoje, às 15 horas...









Harold Camping, o líder do grupo religioso Americano Family Radio, afirma que o mundo acabará nessa sexta-feira, dia 21 de outubro, às 15 horas. 
A previsão anterior (21 de maio) segundo Harold não falhou; foram apenas "esticados" para que todos se arrependessem e se preparassem para a data final, hoje.
Não será a primeira e, com certeza, não será a última vez que alguém faz uma interpretação do livro da Bíblia - Apocalipse (apokálypsis - Livro da Revelação) fixando uma data para o final dos tempos. Há também uma interpretação errônea da profecia Maia que fixa o fim do mundo em 21 de dezembro de 2012, mas essa, para Gerardo Aldana, da Universidade da Califórnia - Santa Barbara, o erro alteraria em 50, 100 ou até mais anos diversos eventos registrados no calendário Maia, inclusive a data de 21/12/2012.

BOM DIA AOS QUE NÃO ACREDITAM EM PREVISÕES DE MALUCOS.





O Blogando Francamente agradece a todos que estão lendo esse post - sinal de que estamos todos vivos - e não acreditaram  no senhor Camping que, segundo seu nome sugere, deveria estar acampando e curtindo a  vida, pregando a Palavra verdadeira e dando ânimo aos que perderam a fé. E viva o 22 de outubro de 2011,  o 23, o 24, o 2012, 2014... (Sem petralhas senhor meu Deus!).

Um comentário:

Em Cena disse...

15 horas em que fuso, pois, em israel, por exemplo, nas 15 daqui será 21 lá..né, camping mané?!