quinta-feira, novembro 02, 2006













COMUNISMO CHEIROSO

A deputada federal eleita Manoela D´Ávila (PC do B), que de cada duas palavras pelo menos três são brados contra o neoliberalismo e o capitalismo, é fã de perfumes e cremes caros. Na madrugada desta quinta-feira ela se esbaldou no Duty Free do Aeroporto Internacional Salgado Filho. As compras incluíram perfumes, loções e cremes, todos importados, com destaque para o delicioso Victoria Secret, feito no EUA.
---Comunistas são mesmo assim: Adoram Cuba, mas compram apartamentos em Paris (Chico Alienado de Hollanda); apoiam "degustadores" de 51, mas não abrem mão de um bom scotch: Hay que endurecer (para os outros), pero sin perder la doçura jamás!(do Romanée-Conti, Safra 85 por U$ 3.000).C'est La vie, cumpanhêro!
...."O presidente cubano Fidel Castro está entre os dez governantes mais ricos do mundo, conforme lista da revista norte-americana "Forbes". O líder ocupa a sétima posição no ranking, com uma fortuna calculada em US$ 900 milhões...."

E POR FALAR EM COMUNISTÓIDES.....
O juiz Rodrigo Valente, da Justiça paulista, condenou o sociólogo de extrema esquerda Emir Sader a um ano de prisão. Sader, que é professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro e articulista da Agência Carta Maior, também foi penalizado com a perda de sua cátedra universitária.Conforme a sentença, o sociólogo valeu-se de sua condição de professor para praticar crime de injúria, em artigo contra o presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen, a quem chamou de racista. O político havia afirmado querer “ver-se livre desta raça por 30 anos”, referindo-se a petistas.

Imagens: à esquerda, cozinha de hospital cubano; à direita, lavanderia em hospital de anciões cubanos (Berzoini faria uma festa lá!!!), do site THE REAL CUBA

Nenhum comentário: