sábado, novembro 18, 2006

Não se aborreça com Diogo Mainardi










Na Veja:


“Não se aborreça com Diogo Mainardi, afinal o máximo que o cidadão produz com perfeição é paralisia cerebral.”





O comentário foi publicado no blog de Mino Carta.
Para quem não é afeito a sutilezas, refere-se à paralisia cerebral de meu filho. Na última semana, Mino Carta publicou 433 mensagens contra mim. De acordo com ele, outras 106, consideradas ‘inaceitáveis, prontas à agressão’, foram eliminadas. A mensagem sobre meu filho foi uma das que Mino Carta aprovou pessoalmente e que o encheram de emoção, reverberando, segundo suas palavras, "na zona situada entre o coração e a alma, como um Stradivarius ou um Guarnieri del Gesù"

.
Mino Carta selecionou outras mensagens sobre meu filho:Diogo Mainardi é um infeliz e digno de pena. Ter um filho deficiente dá mais pena ainda, porque isso fez dele uma pessoa amarga, invejosa e sem escrúpulos.A opinião da leitora reflete exatamente a de Mino Carta. Em mais de uma oportunidade, na frente de amigos comuns, ele repetiu aos berros que recebi um merecido castigo quando tive um filho deficiente.(...)




É um perfeito exemplo da grandeza moral de Mino Carta. Até hoje, por uma insuperável falha de caráter, fui incapaz de experimentar angústia e tristeza por causa de meu filho. Ele só me deu prazer e felicidade.”

- O Diogo Mainardi não deve estar surpreso com Mino Carta. Quem sempre viveu nababescamente e defendeu comunistas, ou é ignorante ou mal intencionado. Ignorante o Mino não é: jamais foi visto comendo notas de cem dólares; ao contrário recebe-as antecipadamente do amigo Gushiken. Mino Carta é outro que deveria ir plantar batatas em Cuba.
TEXTO NA INTEGRA AQUI

Nenhum comentário: