sábado, novembro 04, 2006

SE A SANTA INQUISIÇÃO ESTIVESSE FUNCIONANDO, TODOS TERIAM IDO PARA A FOGUEIRA



O cardeal [Claudio Hummes]disse que Lula pode ter um segundo mandato melhor que o primeiro (Será que o efeito do vinho da sacristia afetou os neurônios?) "Creio que ele tem mais condições. Acredito muito e tenho muito fé e esperança de que o Lula faça um bom governo"(Dom Cláudio virou banqueiro?), disse ele, em São Paulo, após missa de Finados. Mas ele fez uma ressalva sobre as chances de sucesso de Lula: "É preciso que a sociedade e o governo, claro, queiram também fazer isso."

"Sempre acho que o povo é que tem que fazer uma pressão democrática, pacífica, mas tem de fazer a pressão para que o governo sinta respaldo para fazer isso e às vezes até para que sinta vontade para isso", disse, sobre o desenvolvimento do país. Para o cardeal, o novo posto no Vaticano pode servir para estreitar as relações entre Vaticano e governo. "A gente ajuda", disse.


Dom Claudio, nesses últimos quatro anos, estava em algum mosteiro enclausurado, sem acesso a qualquer jornal. A revista (des)Carta o Capital deve ter cancelado a sua assinatura.
Onde esteve dom Claudio? Não viu a falácia do fome-zero, a enganação do 1ºEmprego, não tomou conhecimento que os bancos lucraram mais na era Lulla do que nos oito anos de FHC, não sabe do projeto que legaliza o aborto, não viu dólares em cueca ou em caixas de uísque, não imagina o que seja mensalão........(Uma bíblia inteirinha de escândalos).

Dom Claudio está de partida para o Vaticano. Será o encarregado de 400 mil padres (coitados!!). O cardeal Ratzinger (Papa Bento XVI) outrora um ferrenho opositor dos padrecos vermelhinhos, não deve ter recebido a "capivara" de Dom Cláudio. Prefiro acreditar que será melhor ter o inimigo bem perto a deixá-lo livre e solto para continuar a pregação em favor dos comunistas da América "Latrina". Se assim for; ponto para Bento XVI.

Não seria nada mal se dom Claudio Hummes, longe da influência Vermelha da CNBB, parasse para refletir a MERDA que fez - não só ele, mas todos os padrecos comunistóides - apoiando Lulla e seu grupelho-vermelho-safadeza em 2002. Não contentes ainda repetiram a caca em 2006.

Nenhum comentário: