quarta-feira, novembro 29, 2006






MANGUAÇA-NEWS (urgente)


O Manguaça®, revela com exclusividade que a prática de tortura em Bananaland* ainda não terminou.
O ex-policial federal Gedimar Passos, um honesto negociador de "capivaras" contra tucanos, ao ser preso não foi algemado - prática medieval abolida no governo de Stálin -, voou de S Paulo a Mato Grosso juntamente com outras 50 pessoas - jornalistas - nenhuma delas amigo ou parente. Gedimar não teve o direito constitucional de viajar num jatinho com toda a privacidade conferida a negociantes probos e éticos como ele. Some-se a tudo isso que Gedimar teve que passar por uma revista, no presídio Pascoal Ramos, ficando de bermudas e sapato o que, covenhamos, além de anti-estético é desnecessário e embaraçoso.
Segundo o negociante Gedimar - e quem somos nós para duvidar -, ele ficou numa cela sem ar condicionado, tv a cabo, Internet e frigo-bar - o que contraria a Convenção de Genebra -, e com água até a canela, correndo risco de contrair malária, dengue, transtorno bipolar e outras doenças sócio-contagiosas.
Sobre o dinheiro - que deve ser invenção do FHC - Gedimar nada pôde responder já que, como o presidente ele nada sabe a respeito, a não ser pelos jornais e revistas anti-Lulla. Gedimar disse estar com a "corda no pescoço" e, pasmem, nenhum integrante da CPI providenciou atendimento médico para aliviá-lo desse incomodo.
Realmente os rumos da democracia-lullo-petista estão sendo sabotados, quer pelos órgãos de imprensa anti-crescimento, quer pelos órgãos de segurança infestados de torturadores da extinta santa inquisição.
Assim não dá, assim não pode.

* Bananaland, nova denominação das Terras de SantaCruz, que já foi de Vera Cruz e terra do pau brasil (zil, zil)

Imagem - Camera escondida no pó-de-arroz da Sargentona encarregada do interrogatório do Gedimar Passos.

ET - O policial federal aposentado Gedimar Pereira Passos recebeu, na última sexta-feira, um pagamento de R$ 4.102,32 da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) - quatro dias antes de prestar um depoimento à CPI das Sanguessugas e mais de dois meses após ter sido preso, em 14 de setembro, com parte do R$ 1,7 milhão que seria usado para comprar um dossiê contra políticos do PSDB.O pagamento consta da prestação de contas de Lula entregue ontem ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).(Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário: