quinta-feira, novembro 09, 2006

MANGUAÇA-NEWS NA HISTÓRIA muro de berlim










MANGUAÇA-NEWS NA HISTÓRIA




O Muro de Berlim caiu na noite de 9 de novembro de 1989 depois de 28 anos de existência. O Brasil (zil zil) jamais precisou construir muros para separar o seu povo. O nivel sócio-economico-cultural fez esse trabalho economizando tijolos, areia, cimento e superfaturamento na construção.
O resultado desse muro invisível foi a eleição do Lulla. Assumindo a presidência, dessa coisa chamada Brasil, o metalúrgico tratou de construir não um muro, mas uma enorme pocilga. O mar de lama cleptoesquerdista cobriu o país do Oiapoque ao Chuí (não confundir com a Marilena Chauí).

Não se sabe bem o porquê mas o metalúrgico foi reeleito. As razões são muitas: pequisas induzidas, pesquisas fraudulentas, pesquisas furadas, pesquisas compradas ou o brasileiro gosta mesmo é de sujeira, adora uma lama e tanto faz se há ou não corrupção (assim que o povão souber o que é isso talvez mude o voto) ou, pior ainda, as Urnas Eletrônicas agora Têm vida própria.

A verdade é que será preciso um imenso esforço para limpar toda essa lama. Se o hómi ficar mais esses quatro anos (existe essa ameaça), haja limpa-fossas.


Imagem: Limpa-fossas do Seu Noca e Palácio do Planalto, cujo nome oficial é Palácio dos Despachos; o que explica o "banho de pipoca" presidencial antes do segundo turno:
..."Para angariar votos dos evangélicos à candidatura à Presidência de Geraldo Alckmin (PSDB), Anthony Garotinho , diz que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez vodu na África e “tomou banho de pipoca"...

Nenhum comentário: