quinta-feira, setembro 20, 2007

BRASIL: UM PAIS DE IDIOTAS

BRASIL: UM PAIS DE IDIOTAS




"Qualquer pessoa de juízo nesse país sabe que nem o governo Lula, e de qualquer outro ser humano, poderia abrir mão da CPMF nesse instante. Aqueles que acham que é simples acabar, deveriam propor para depois de 2010. Para saber que nenhum governo, do PT, PSDB, PFL, ninguém conseguiria governar o país sem a CPMF hoje", afirmou Lula durante discurso no lançamento de mais um programa destinado a enganar trouxas.
Caro Presidente (Caro no sentido de dispendioso; porque, quem tem 109 assessores fazendo porra nenhuma é caríssimo, monetariamente falando),

Vossa Excelência, a cada dia que passa parece ficar mais tonto. Parece ter a certeza de que, quem o ouve é estupido ou está na sua folha de pagamento. Qualquer idiota que possua apenas um dedo e não os seus nove inúteis, será capaz de governar, essa porra de país de bananas, sem CPMF e, de quebra, sem a alta carga tributária.
Esse "único dedo" seria usado para deletar os 40.000 vagabundos nomeados sem concurso por Vossa Excelência, que nós idiotas habitantes dessa Terra de Quadrilheiros,sustentamos com nossos impostos.
Esse "único dedo" serviria para apontar a porta do camburão para quase todos os seus auxiliares. E, finalmente, mas não menos importante; esse único dedo (o dedo médio) serviria para indicar aonde Vossa Excelência deveria ir imediatamente.
Dispendioso presidente, pare de fazer na vida pública o que sempre fez na privada.

Nenhum comentário: