segunda-feira, setembro 17, 2007

Voto no Renan até morrer



Assim disse o aposentado João Honorato da Silva, durante as festividades pela absolvição de Renan Calheiros, pagas com o dinheiro minguado da população da Renânia ou Murici nas Alagoas. O Seu Honorato já tem 73 anos e se não aprendeu até hoje a distinguir um calhorda de um calheiros, que se vá desta para pior; pode morrer.

As imagens da Guarda Civil de Murici, carregando fogos de artifício para as comemorações, se divulgadas em um país com o mínimo de descência, proporcionariam a imediata prisão do prefeito, seus assessores e "colaboradores"; mas como em Bananolândia tudo é possível.... nada acontecerá.

O Renan está sumido porque detesta os holofotes da fama e não quer que a sua imagem possa ofuscar a do seu chefe Lulla. Renan já tem agendado encontro com Lulla, assim que este voltar da viagem de número 2469. Será um encontro da Monarquia; de um lado o Rei do Gado, do outro o Rei da Vaia. Muito provavelmente unificarão seus Reinos e proclamarão a fundação do Reino Unido da Corrupção.

Vou me tornar um vegetariano e lançar a candidatura de Oscar Maroni para presidente em 2010: Esse cuida bem das vacas; não as mata, não as ordenha, não emprega os seu filhos e mesmo assim ganha dinheiro com elas.

Nenhum comentário: