terça-feira, setembro 11, 2007

É O PRESIDENTE NOS PAÍSES LOUROS




E dando aulas de economia:


"Nós não aceitaremos os prejuízos de um jogo do qual não participamos" - Lul(l)a






Pela segunda vez eu vou concordar com o presidente. Não é justo que a nossa firme e acelerada economia, sofra por causa de uma meia dúzia de sete ou oito bancos Imperialistas Neo-Liberais gringos. Creio que o presiMente, deva contabilizar todos os prejuízos e emitir uma Letra de Câmbio contra o Tesouro Imperialista Conservador e Neo-Liberal Bushiano. 

Esse gringo texano que pague a conta. Agora que o Brasil caminhava firmemente para superar o Haiti, em crescimento economico, vem essa gente e liga o ventilador na farofa lulliana? Não aceitaremos calados. Que se mobilize o canal 21 que, em boa hora, está sob o controle da Game-Corp do Lullinha. Que todos os grandes jornalistas "imparciais", não remunerados pela direita conservadora e rancorosa, façam seus editoriais conclamando a mobilização popular. Vamos lá Paulo Henrique Amorim, Kennedy Alecar e Mino Carta; o Fôro de São Paulo espera que cada um cumpra com o seu dever. Marchemos até Uóxinton. Vamos invadir o Capetólio, derrubar o octógono e cercar o Forte Inox; até que eles nos devolvam centavo por centavo desse preju.




"é um problema da política econômica dos Estados Unidos"...




E ninguém havia percebido isso? Foi preciso um metalúrgico que chegou a São Paulo de pau-de-arara, filho de mãe que nasceu analfabeta, irmão do grande Vavá, amigo do peito do Zé Guerrilha e compadre de Roberto Teixeira (onde anda esse moço?) para dar uma lição ao mundo? Creio que ninguém havia pensado seriamente no assunto. O que é que o mundo tem a ver com esse problema localizado? Pô, um paizinho-merreca como os EUA dão um espirro e todo mundo fica gripado? Não está certo. Concordo com o noço guia, nosso mentor e defensor perpétuo da língua portuguesa: o grande e magnifico Lulla. Avisem a Bovespa para que não dê bola para as outras bolsas de valores. Façamos nós mesmos as nossas cotações. Nóis somos nozes; ou não semos?


- URGENTE - URGENTE - URGENTE - URGENTE
SÃO PAULO - Cerca de 40 (Olha a sutileza do número: QUARENTA!!)homens encapuzados e armados com fuzis e metralhadoras explodiram um portão dos fundos e levaram malotes de dinheiro da Protege (dessa vez não foi na cueca devido ao valor muito alto), empresa de transporte de valores, localizada na Água Branca, na zona oeste de São Paulo (trocaram Brasilia por São Paulo, já que a umidade do ar por lá está de secar mandacaru)
A morosidade da justiça brasileira dá nisso. Após o julgamento no STF essa gente já deveria estar presa. Dessa vez o Ali Babá tem hálibi e está em outro Continente. Mentor Intelectual? Esqueça; é mais fácil George Bush ser canonizado.

Nenhum comentário: