quarta-feira, setembro 12, 2007

AS PIADAS DO DIA

AS PIADAS DO DIA
Piada 1
No maior jornal do país (do faz-de-conta), Renan é tratado como "altivo presidente". O pessoal da "Hora do Povo" (alienado) induz os seus leitores (??) a erro ou estão de gozação. Segundo o Aurélio (parente do Chico de Havana): "altivo" =1 Elevado, alto; 2 Nobre, digno, ilustre; mas também significa 3 Arrogante, presunçoso. Depois dizem que os Tucanos não são explícitos. Se o Renan cair fora (meio difícil hein?) a Hora do Povo dirá que estavam falando do Arrogante e Presunçoso, uai.
Piada 2
"Nós estaremos trabalhando para que não haja superaquecimento da economia. Nós não queremos isso, mas também não queremos esfriá-la" - Luis, o Inácio. Isso quer dizer que continuaremos com o grande crescimento maravilhoso, criador de milhões de empregos, distribuidor de riquezas ou o presiMente vai facilitar a compra de ar condicionado, via crédito consignado, aos aposentados?
PIADA 3
"... uma segunda coisa extremamente importante vai ser criar um certificado social que possa garantir que quem estiver comprando no Brasil ou no exterior [o etanol], está comprando o resultado de um trabalhador registrado em carteira, com emprego formal tendo seus direitos inteiramente respeitados..." Luis Inácio, o Lula. Porém, "Nas atuais condições, [os cortadores de cana]passaram a ter uma vida útil de trabalho inferior à do período da escravidão" - pesquisadora Maria Aparecida de Moraes Silva (UNESP). Resumindo, além da volta de Jesus, Lula aguarda a volta da Princesa Izabel.
PIADA 4
Não é bem uma piada para nós idiotas que sustentamos esse governo. Talvez um marciano possa rir, ao recordar que o presiMente disse que "não existe um governo mais ético e moral que o dele" e constatar a manchete:
Petrobras já liberou R$ 34 bilhões sem licitação na gestão Lula.
Falando sério; onde está o sindicato dos humoristas, que não protesta contra o Lulla, que não é sindicalizado e mesmo assim tem um programa humorístico 24 horas por dia, 365 dias por ano?

Nenhum comentário: