segunda-feira, setembro 24, 2007

HUGO CHAVES E O CONGRESSO

Paulo Henrique Chapa-Branca Amorim entrevistou Hugo Chávez, neste domingo no programa clone do Fantástico:
. Na entrevista, Chávez demonstra por que ele e o Presidente Lula não vão brigar nunca.

. Perguntei se não havia "una lucha" (uma luta) entre eles.

. Enquanto eu formulava a pergunta em português (eu já tinha formulado em espanhol), Chávez pegou um pedaço de papel e, com uma caneta vermelha, escreveu: LUCHA.

. "Você falou em 'lucha', não é isso?", ele perguntou.

. "Então olha aqui: LU-CHA: LU-la e CHÁ-vez estarão sempre unidos."

. E cantarolou um jingle político, provavelmente também bolado, ali, na hora, que diz mais ou menos assim: "Lula e Chávez, Chávez e Lula, Chávez no se va..."
Esse baixinho metido a jornalishhta é fã de Renan Calheiros, Lulla, Zé Dirceu...(da quadrilha. enfim) e de Hugo Chávez; prepara a biografia de Edir Macedo e quer ser a voz oficial de Marcelo Crivella em 2014; se sobrevivermos até lá.

HUGO CHAVES E O CONGRESSO
Os parlamentares brasileiros, já é um hábito arraigado, jogam para a torcida manifestando diante dos microfones e holofotes as suas indignações contra as palavras do desclassificado troglodita (ou dinossauro) Hugo Chavez. Muito bom! Até bonito! Contudo, será que por algum momento demonstraram decência, refletiram ou tiveram vontade de perguntar ao povo brasileiro o que achamos dos seus contumazes procedimentos imorais, no que tange à roubalheira, votações de interesse do governo em detrimento do país recebendo em troca cargos, valores (emendas) e outras benesses? Então o que dizer das chantagens, da impunidade, do voto secreto e sobre o nojento corporativismo que encobre crimes lesa-pátria quando da absolvição dos seus pares, indivíduos estes repletos de folhas corridas, crimes devidamente explicitados e comprovados nos relatórios da Polícia Federal? Senhores! Hugo Chavez além da verborréia mal cheirosa, não faz mal a nós. Entretanto, os senhores são o que há de pior e mais nefasto neste país. Façam algo de útil para a nação. Sugiro que vão plantar batatas, e de preferência, na cadeia.

Dr. David Neto
Médico e Jornalista - Ex- Secretário de Saúde e Medicina Preventiva

Nenhum comentário: