segunda-feira, setembro 10, 2007

MINISTROS INAUGURAM O TREM BALA

Para o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA), o ataque bandido ao trem em que estavam os ministros dos Portos e das Cidades, ontem, deveria ser noticiado assim: "Bando de Lula é alvo de outra quadrilha no Rio". da Coluna do Clauido Humberto

MINISTROS INAUGURAM O TREM BALA


Quanta infelicidade. Os ministros dos Portos, Pedro Brito, o ministro das Cidades, Márcio Fortes, e o secretário estadual de Transportes do Rio, Júlio Lopes, esqueceram que o Pan já acabou. Esqueceram que o "acordo" entre a bandidagem e as Otoridades está rescindido.
O esquecimento fez com que essas três Otoridades ficassem no meio de mais uma cena de bang-bang, natural para os mortais mas inaceitável para os engomadinhos du guverno. O trem bala foi oficialmente inaugurado.

Sergio Cabral, que não é besta, não embarcou nesse trem (Trem só da Alegria), mas ficou revoltadíssimo com esse ataque, com certeza dormirá de joelhos e roerá as unhas do pé.
Será que se a droga estivesse liberada, esse ataque teria sido evitado? Quem se borrou? Quem não voltará mais a andar de trem? O ministro Márcio passará a se chamar Fracos? O ministro dos Portos doravante fará o mesmo trajeto em navios? Não percam.... A notícia está AQUI, leiam mas não chorem tampouco riam...

Nenhum comentário: