quarta-feira, setembro 26, 2007

LULA É DEFICIENTE: ERROU POR POUCO





LULA É DEFICIENTE: ERROU POR POUCO


No lançamento de mais um plano (deve ser o de número 6.666)o de "Inclusão da Pessoa com Deficiência", o maior estadista de todos os tempos (depois de Átila, o Uno), noçuguia supremo considerou-se também um deficiente:


Mostrando o "seu mindinho" (ao lado do "seu vizinho, próximo ao "fura-bolo") que está faltando, declarou: "Mas isso não é necessariamente impeditivo, posso exercer meu mandato".


O presiMente também disse que "há séculos" nada se faz pelos deficientes e que em apenas um mandato não será possivel corrigir o erro.


A amnésia também é deficiência? Se for, o Lulla é realmente deficiente, porque em Julho de 2004 o Mainardi, um fanático admirador do Lulla, escreveu em sua coluna: ...."Lula impediu a destinação de recursos do Fundef para escolas particulares dedicadas a alunos deficientes, com o argumento de que era proibido por lei. Prometeu encontrar uma solução para o problema, tirando o dinheiro de algum outro lugar. Tirou mesmo, só que, no meio do caminho, a verba encolheu cerca de 1,5 bilhão de reais. Cada aluno deficiente mereceu um total de 33,50 reais anuais. Lula também suspendeu o pagamento de uma contribuição social a 15.000 deficientes com renda mensal superior a 65 reais.
O presimente errou na deficiência que possui. Na verdade o que lhe falta é massa encefálica ou o que ele tem mesmo é....




Nenhum comentário: