segunda-feira, junho 30, 2008

ALICE COOPER, THANK YOU




Faz um tempão. Eu me recuperava de um acidente de motocicleta. Minha primeira namorada, forçou a barra e lá fomos ao show do Alice Cooper (Anhembi-SP).

Milhares de pessoas lá estavam e eu não me lembro de mais ninguém, a não ser de mim mesmo e de minha acompanhante.

Mas havia uma jovem lá no meio, uma VilaMarianense da gema, cheia de sonhos, incertezas, esperanças, sem experiência, sem lenço e sem documento. Essa jovem cresceu, teve dissabores, certeza de que as incertezas são reais, sonhou que seus sonhos, às vezes, podem virar pesadêlos, que os pesadêlos passam e os sonhos ficam, adquiriu experiênca, sabe hoje que a esperança não é a última que morre porque ela vive brigando com a vida.

O tempo passou, o Alice Cooper passou, tanta gente já passou, a minha-ex passou, a banda também passou...

Blogueando daqui e dali, dias atrás, encontrei essa jovem da foto - não exatamente como a da foto, mas já crescidinha -  a quem não tive o prazer de conhecer no show. Ela faz aniversário hoje (1º de julho) e, ao contrário dela que vive arquitetando, eu não consegui arquitetar um presente à sua altura; então na foto aí do lado eu tasquei o Alice Cooper. Nem sei se ela ainda gosta do cara; mas se não fôsse por ele, por aquele show no Anhembi, em milnovecentosedeixaprálá, eu não a teria conhecido hoje, depois de tanto tempo.


Feliz aniversário CRIS.

Nenhum comentário: