segunda-feira, junho 16, 2008

LULA INATINGÍVEL

No Rio Grande do Sul, terra de muita gente boa e também de Olívio Dutra e Tarso Genro, a estudantada se revoltou contra a corrupção e resolveu fazer protesto: tomou bordoadas.

Em São Paulo, terra de gente boa, mas que já elegeu Paulo Maluf e Martaxa, a estudantada da Unifesp se revoltou contra a corrupção do reitor e destruiu parte da faculdade.

Creio que deva existir um corruptômetro, em forma de blister-anal, introduzido nos universitários brasileiros, principalmente durante as aulas de sociologia. Todas as vezes que a corrupção do governo Lulla aumenta, o blister anal solta uma substância que induz a um prazer, quase um orgasmo, dispensando o costumeiro uso de marijuana. Porém, quando a corrupção vem dos opositores do NoçuGhia ou de gente nem tão afinada quanto à divisão do butim, o blister solta pimenta e então, o futuro do brazil se revolta e sai fazendo baderna, destruindo e gritando palavras de ordem do tipo "ABAIXO A CORRUPÇÃO DELES, que a nossa a gente controla!!".

PS - Respondendo à enquete do Sponholz, eu gostaria que houvesse a alternativa "No Inferno".Gostaria de ver a briga pelo fim da candidatura única do Lucifer.

Nenhum comentário: