Enquanto o ministro da pesca contrata esposas terroristas com o nosso dinheiro, a mídia se preocupa com a fala do presiMente enchendo o saco com o etanol, desviando o foco da corrupção.
Enquanto Denise Abreu, nossa mais legítima garota-propaganda do charuto, revela que a venda da Varig foi (mais uma) pura corrupção; envolvendo Dilma Mamapac Roussef, Erenice Guerra e o Compadre-Mor Roberto Teixeira (olha elle aí de novo, gente!); a mídia coloca à exaustão o Lulla pedindo o fim dos subsidios agricolas, como se isso não tornasse os nossos produtos agrícolas escassos e, lógicamente, mais caros - para nós, é claro -.
Enquanto os 300 picaretas do presidente, afirmam que os ministros do FHC são corruptos porque usaram os malditos Cartões Corporativos mas, os ministros do Lulla devem ser canonizados; a mídia não destaca que o NoçuGhia quer ver os cortadores de cana trabalhando nas condições do século 19.
Quer saber? Isso aqui ô ô, não é um país. Isso aqui, ô, ô, é um imenso penico, onde a turma do Lulla deposita, diariamente, suas grandes idéias e a mídia as digere - mas ganha bem para isso - e nos vende como se fôsse algodão dôce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário