sexta-feira, junho 13, 2008

FREUD EXPLICA

Assim falou Lulla, o nosso Zaratustra:"...Só Freud explica aquilo lá [o depoimento de Denise Abreu]..."
Qual  Freud estaria sendo citado por sua sapiência-idolatrada NoçuGhia? O Sigmund ou o Godoy? 

O Sigmund não deve ser. Se o presiMente não conseguiu ler ainda a Constituição, não perderia tempo com o Sig. 

Então só pode ser o Freud Godoy; aquele do dossiê [contra Geraldo Alckmin e José Serra], que a noça-valorosa-poderosa-e-criativa Policia Federal do Tarso Genro não conseguiu até hoje desvendar. 

Talvez o Freud Godoy fosse um pouco o Sigmund do Lulla e, nessa hora, esteja fazendo falta. Dona Galega deveria exigir explicações. De repente o Fernando Moraes escreve uma biografia do Lulla, revelando que ele também - como o Paulo Coelho - sentou na brocha três vezes mas não acostumou (?!?!?!): enrolou mas não acendeu?

- São muito engraçados esses ataques a Dilma, uma pessoa da qualidade que o Brasil poucas vezes produziu igual, uma pessoa que tem demonstrado uma capacidade de gerenciamento como ninguém. A impressão que eu tenho é que, porque algumas pessoas imaginam que a Dilma pode ser candidata a alguma coisa, ela virou vidraça para todos os ataques que a oposição quer fazer" - argumentou Noçu Ghia. - "Acho que tem mais coisa séria para fazer no Brasil "- enfatizou o rei-do-brazil.

NoçuGhia está falando do brazil-petralha e nesse ponto ele tem razão. O brazil-petralha tem produzido coisas como a Dilma: Marighela, Lamarca, Franklin Martins, Marco Aurélio Top Top, Tarso Genro, Carlos Minc... Gente capaz que já gerenciou assaltos, sequestros e mortes. Alguns, felizmente, já foram para o inferno; outros estão fazendo hora extra por aqui.


O presiMente tem, novamente, razão quando diz que há coisa mais séria para fazer no BRASIL; por exemplo, os parlamentares deveriam estar encaminhando um processo de impeachment. A PF deveria realmente agir em benefício do País. O STF deveria estar julgando a campanha política do presiMente, feita ao arrepio da lei. O TRE deveria fiscalizar, de verdade, as pesquisas-cabeça-de-bacalhau e deveria investigar a VALORE (Opinião e Mercado), Instituto que trabalha para Luis Marinho e não tem sequer um site (http://www.valore.srv.br/). Enfim, o Brasil tem coisas sérias a fazer; já o brazil-petralha e o presiMente vão continuar afagando cabecinha de bandido.

Nenhum comentário: