quinta-feira, junho 12, 2008

SE DILMA É O NOME, O FUMO QUEM LEVA?

SE DILMA É O NOME, O FUMO QUEM LEVA?





Lulla é um profeta. Antes mesmo de ver o tamanho do estrago que Denise Charuteira Abreu faria, NoçuGhia já antecipava o que já havia antecipado, quando antecipou a corrida pela presidência da república em 2010. Lulla é assim mesmo; um antecipado ser especial à frente do seu tempo e das nossas carteiras..

Quem mais poderia balançar o coração inflacionado do Lulla senão uma ex-guerrilheira expert em mentir, mesmo tomando porrada durante 32 dias? Quando Lulla estava começando a aproveitar uma merrequinha dos recursos do imposto sindical obrigatório - e também dos idiotas que colaboravam expontaneamente -; Dilma já engendrava pulos maiores: o Adhemar de Barros se vivo fôsse endossaria essa parte.

Enquanto a manguaça corria sôlta pelos botecos de São Bernado, Wanda estava estudando. Enquanto o cumpadre Teixeira deixava o retirante morar de grátis durante nove anos em sua casa, Estela pagava aluguel. É bem verdade que essa moradia na faixa está sendo cobrada pelo cumpadre desde 97 com a CEPEM, mas na verdade quem está pagando a conta somos quem?.

Dilma é o nome e ponto final. Substituam as tags nas "maquininhas de votar" e vamos comemorar. Habemus mamam!

No entanto, NoçuGhia mostrou seu lado cruel, incompatível com a sua imensa bondade para com com banqueiros e empreiteiros. Durante o regabofe do Sérgio Libere-já Cabral, Lulla chutou o pau da barraca e o saco de quem o critica:
"Ela (Denise Abreu) era uma pessoa muito criticada num momento difícil e agora tentam mostrá-la como heroína", "(As denúncias) não fazem sentido".



Não é bem assim, caríssimo presiMente dos cartões, do mensalão, dos sanguessugas, da grana na cueca e muitos eteceteras que saem dos nossos bolsos. Da minha parte e creio que da maioria dos cidadãos que possuam mais de um neurônio, a Denise continua e continuará sendo uma petralha: todo cuidado é pouco. Sabemos que atrás daquele inofensivo charuto cubano está o Zé Dirceu e atrás das denúncias está a briga de facções que pertencem à mesma gang. Alguéns queriam presentear a GOL enquanto outréns queriam presentear a TAM. Um terceiro grupo saiu perdendo: Nozes que não temos Vozes,mas estamos todos felizes por ficarmos com a divida da Varig, a nossa empresa aérea, nosso orgulho, que hoje está avuando pelos éteres do Brasil num céu de anil...PQP.
CAntonio.





...E LÁ NA CAMARA FEDERAL (Ou Bordel do Noçughia ou Camara de Tolerância Federal)
Os graciosos abaixo, todos eleitos por São Paulo, integrantes da base alienada do governo, votaram pela aprovação da CPMF versão Lulla-lá (é só toma lá sem dá cá):

Aldo Rebelo, João Dado,Paulo Pereira BNDES da Silva, Antonio Bulhões, Vadão Gomes, Cláudio Magrão,Dr. Ubiali ,Márcio França, Antonio Algoz-de-Jardineiro Palocci, Cândido Vaccarezza, Devanir Terceiro-mandato Ribeiro, Janete Rocha Pietá, Jilmar Tatto, José Eduardo Cardozo, José Assina-tudo-sem-ler Genoíno, José Mentor, Paulo Teixeira e Vicentinho - o que fez faculdade mas não aprendeu nada..
Há muito que o parlamento federal deixou de ser uma representação do brasileiro. Ao contrário esta instituição representa o despudor, a falta de vergonha, a imoralidade, o desrespeito às leis, à ética, ao cidadão, claramente vistas por meio das práticas nitidamente de caráter corporativo e do interesse do governo, mesmo que estes sejam os mais danosos para a nação. Somente a educação e o voto consciente podem mudar os rumos da história do Brasil, eliminando em definitivo, os nefastos que ocupam cargos nos poderes executivos e legislativos.

Dr. David Neto - Médico e Jornalista - Ex- Secretário de Saúde e Medicina Preventiva

Nenhum comentário: